ESTAMOS EMBELISARIO

Na terça preparamos com Bia o niver de Léo. Na verdade, foi somente um jantar seguido de uma festinha entre nós e a dinda Tais, que está chegando. Olha a cara de ansiedade do moleque, depois que a portaria a anunciou!
E o que será que ela trouxe de presente?
Ela é uma executiva poderosa. Tanto pode ter comprado esse gift no café da manhã, em Washington, ou no almoço em Londres, ou talvez num dos shoppings de Pequim, na hora do jantar.
Quantos anos? Quatro ou oito ?
Estamos no 19º andar. Aqui é depois do jantar.
Vó Mirian capricha no menu e no arranjo da mesa.
Agora sim. Parabéns prá você!!!
A dinda baiana não está animando o carnaval em cima do trio. Apenas registrando tudo.
Hora de soprar a velinha e cuspir no bolo.
As gatas.
Agora com vovô também.
Na quarta partimos depois das 10 horas, pois era dia de rodízio de meu carro, com placa final 5. A ajudante não fotografava nada, com preguiça, alegando que vocês  já estão cansados de ver esse percurso.  Empregado depois de muito tempo no emprego tem disso. Só faz o que quer.

Mas aqui eu fiz questão de registrar. 
Não poderia deixar de fazer isso. Chegando no restaurante, Lucas se lembrou de mim. Ele é o gerente daqui e é filho de S. Francisco do Glória, cidade vizinha nossa, sendo sobrinho do atual prefeito, José Bissiati Filho, o Zezinho Bissiati. Ele passou a acompanhar o blog desde a primeira vez que parei lá. Com ele Talita, filha do dono da rede "Venda do Chico"
Chegamos lá por volta das 15 horas mas não comemos antes. Aqui é nossa parada obrigatória, principalmente depois que descobrimos que  o tal restaurante maravilhoso, em Cruzília, que nos foi indicado por Alan, cunhado de Lelei, fecha para almoço.
Simpáticas atendentes. Vão se ver na telinha.
A cara de Minas.
Para aqui, para ali, ... chegamos em  Belisário por volta de 22 horas. Sem pressa. 
Viajar é bom, mas curtir a terrinha no retorno é ótimo!

Comentários

  1. Esse Vovô Cleber é o máximo!!!! Este é o blog mais divertido, mais bem escrito e com as fotos mais lindas de toda Internet!!! Amooooo ler as suas estórias, meu tio!

    Que bom que chegaram bem! Adorei rever você e tia Miriam. Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês