ESSA ENERGISA...


Belisário voltou a penar hoje, segunda-feira, com o fornecimento deficiente por parte da ENERGISA. Logo de manhã a energia começou a faltar. Hora total, hora com apenas uma fase.

Os comerciantes foram os mais prejudicados. Freezers geladeiras desligados durante todo o dia e impossibilidade de  uso do sistema para emissão de notas. Também o único caixa eletrônico ficou sem funcionamento. Ninguém saca, ninguém deposita...

Será que esses técnicos/gestores têm noção do que significa deixar uma comunidade por um dia inteiro sem energia?

Já depois das 17 horas o fornecimento foi restabelecido. Vamos mandar para eles o link. Geralmente nem se manifestam.


Comentários

  1. Liguei para a central da Energisa eram 10:50 da manhã e a atendente Débora disse-me para retornar alguns minutos depois pois o sistema estava fora de operação.
    Retornei as 11:00 hs e dessa vez fui atendido por Regina que por sua vez registrou minha reclamação e me passou o número de protocolo. Segundo ela tudo se normalizaria num prazo estimado de quatro horas. De acordo com o prazo dito por ela, a energia deveria ser restabelecida até as 15:00 (dentro do prazo estimado)e só depois das 17:00/17:30 hs que tudo voltou ao normal.
    Fiquei quase o dia todo impossibilitado de trabalhar, visto que dependo do sistema do computador na drogaria para lançar notas, dar vendas, etc, etc.
    Já não é a primeira vez que isso acontece e não será a última mas que, pelo menos essa empresa dê uma satisfação do ocorrido e providencie o reparo o quanto antes. Ela vem sacaneando muito com a população do distrito nos últimos tempos, interrompendo o fornecimento do nada, a qualquer hora do dia com os famosos piques/quedas de energia sem um aviso prévio!
    No aguardo por melhorias!

    ResponderExcluir
  2. Está ficando cada vez mais complicado esse caso de energia elétrica de nosso Belisário. Hoje foram pelo menos 4 vezes.
    Cléia costa

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, essa intolerável negligência da Energisa e de outras concessionárias acontece por absoluta omissão do governo ou mesmo por falta de uma legislação punitiva para esses casos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês