DOMINGO É DIA DE FUTEBOL EMBELISÁRIO

Os ingressos para a Arena Belisário estão esgotados. Esses aqui estão impacientes esperando a FBF- Federação Belisariense de Futebol definir se vai soltar um novo lote.
Outros preferiram aguardar numa extensa fila que se formou defronte ao aceso norte do estádio.
Lá dentro, todos os lugares tomados.
As pessoas se acotovelavam nas arquibancadas, que foram adaptadas ao padrão FIFA, quando Belisário se candidatou para ser uma das sedes da Copa do Mundo em 2014. Infelizmente fomos preteridos.
Até que eu aprenda a colocar aquela tarja preta na cara daqueles que têm prolemas com a "Civil", aconselho a baixarem a cabeça na hora da foto.
Vá vendo aí.
Se deitar paga como pernoite.
A gente precisa levantar um muro para evitar evasão de receita.
Alexandre e uma turma de Muriaé.
Vamos adentrar o gramado.
O time veio de Muriaé. O garoto aí é muito pequeno pra entrar, né? Espera para ver.
Os melhores de Beli no banco? Esse rapaz do Serrote, Maguinho e o nosso "Gotinha" Alysson vão entrar e o terceiro vai fazer diferença. tamanho não é documento.
Titico também vai entrar.
Olha que dia maravilhoso para um futebol.
A comissão técnica e os corneteiros.
O juiz é da liga. Apita tudo, inclusive o que não é para apitar.
O placar foi, mais ou menos, 8 X 4 para Belisário. Mas o melhor da festa foi que tudo aconteceu dentro da maior camaradagem.
Laudo é gente nossa e aproveita pra rever os amigos.
Esses dois merecem uma foto juntos. Alysson, o loirinho, daqui de Beli e Kaique, de Ervália. São futuros craques. É somente questão de oportunidade. Alysson fez 4 gols em cima desses gigantes. Ele me lembra o Bernard, ex-Galo. Kaique  tem, 12 anos e também fez 2 gols e entortou a coluna de Moisés, que até pegou o endereço daquele tal "Homem da Coluna" que esteve aqui.
Cadê a barriga do Damião?
Dico me apresentou César, da Paschoal Parafusos e Ferramentas.  Já soube que a turma de Belisário toda compra lá, na Monteiro de Castro 150 - Barra. Gente muito boa.
Aqui uma concentração.
Em torno daquele fogo que sobe lá perto do muro.
Tudo light, sem gordura.
Vamos fechar com o craque da manhã, Kaique e Márcio, seu paitrocinador, que o leva de Coimbra pra jogar em um time lá em Coimbra.

Comentários

  1. parabens a todos de belizario pela recepcao calorosa a todos nos parabens especial para o sr. cleber gente de primeira que faz um grande trabalho pela comunidade.

    cesar.. paschoal parafusos e ferramentas

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não gostei de ver as arquibancadas totalmente tomadas .. pela luz do sol. Nos tempos de glória do Estrela de Ouro, não sobrava lugar nem na "geral". Eram tempos difíceis. O time infanto-juvenil jogava descalço e sem camisa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Assim vcs ajudam a divulgar os nossos futuros craques..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês