CENAS DO CARNABELI E MAIS DESFILE

Entre umas puladinhas de carnaval a gente trabalha. Gui está aprendendo o ofício de marceneiro.
Sempre havia briga para balançar. Agora sou eu! Papai deu a solução. 
Ficou show!
Um giro pelas ruas. Paulinho, André e Toninho do Barracão foram cavalgar lá pros lados da Graminha e estão de volta.
Fui procurar Carlinhos para pedir pra ele "puxar" o bloco com o seu carro de som. Topou na hora e Adailton também. Carlinhos estava fazendo trilha na Serra, junto com o falecido Marcelo (assim ele se apresentou).
Essas fotos do desfile infantil de fantasias eu havia tirado com minha câmera. Postei as de André, e agora vão as minhas.
Mais uma geração de "Amaral" chegando pra folia.
Bloco na rua.
Esse menino vai acabar tomando insulina na veia..
Esse é folião animado e tem samba no pé. Olha a empolgação!
Puxadores de som.
"Sortaram" Lalu pra passar o carnaval com a família?
E o cara continua bebendo.
Pessoal de Serra-ES.
Olha o charme de Aparecida!
Professor Vanderlei, Professora Soraia e o filho Henry. Vamos fazer uma matéria com eles, na fazenda deles.
Compadre Tuti e Dico.
A baixinha agora está comportada no colo.
Cada participante dá uma desfilada.
Caiu até neve aqui na serra.
Ainda tem a noite de domingo pra postar. Não me pressione. Vai sair. Eu não fico 24 horas por sua conta.

Comentários

  1. Amamos o carnaval!!!! Parabéns Cleber!!! Você é um verdadeiro exemplo, uma alegria para nosso Belisário!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês