CDSE CONVOCA ELEIÇÕES.

O Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário, Odair José de Bem convocou ontem, quinta, a última reunião da diretoria do órgão, para que fosse deliberada a convocação da Assembleia Geral para a realização de nova eleição, para o biênio março/2016 a março/2018.
Bruno e Zezinho aceitaram o convite para participarem da referida reunião. Mateus, Francisco Oliveira e Odair fazem parte da atual diretoria.

A partir dela foi publicado o seguinte edital:



O presidente do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário, Odair José de Bem, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto, convoca a comunidade de Belisário, maiores de 18 (dezoito) anos, para Assembleia Geral de Eleição e posse da nova Diretoria, com mandato de 02 de março de 2016 a 01 de março de 2018, à realizar-se na sede do Grupo de Artesãos de Belisário – GAB, na Rua Cel. Luciano Alves Pereira, nº 900, Belisário, distrito de Muriaé.

Data da eleição: 28 de fevereiro de 2016, entre 8 e 12 horas.

Os interessados deverão apresentar, até o dia 24 de fevereiro de 2016, perante a Comissão Eleitoral, a chapa completa, para concorrer aos cargos da Diretoria, quais sejam: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro e 2º Tesoureiro, além de 3 nomes para a composição do Conselho Fiscal.


Comissão Eleitoral: José Percínio – Presidente, Cléber de Paradela – Secretário e Francisco Oliveira – Escrutinador.


Belisário, 19 de fevereiro de 2016


Odair José de Bem
Presidente

Comentários

Posts mais visitados do último mês