CAMINHADA DE SEXTA

Tomamos o mesmo rumo de ontem. Com isso pouco temos para mostrar de novidade. O Rio Fumaça ontem estava mais vazio. Choveu um pouco em Beli e, certamente, muito lá na Serra do Brigadeiro.
Outra novidade. Hoje temos companhia. Valéria trabalha na área administrativa, de apoio à secretaria da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. 
Pelo tipo de equipamento que Manoelito está usando para levar esse cano e cimento para a sua propriedade você imagina que a obra fica lá em riba. O sítio fica na Comunidade do Fundão.
Essa foto hoje ficou mais viçosa. São quaresminhas.
E para não perder a matéria, completo com fotos que Mirian tirou aqui mesmo no quinta, na nossa chegada.
Caquis não deram muito esse ano, assim como manga. É aquela máxima: um ano farta e no outro Falta.
Em compensação, olha o pé de carambola.
Não dá para pisar no chão, debaixo do pé.
Buganvilles é a nossa paixão , no quintal.
É sempre oportuno subir no banco e conferir nosso gado. 
Malhada, mimosa, queimado, discreto...
A gente tenta ensinar ao sereno que é preciso ter hora de alimentar-se, para dar descanso para a sua mãe, No caso, a mãe dele.
Estão todos aí, para a alegria do dono, no caso o amigo Volninho. Tem gente que fala que é bonito ver um gadinho no pasto, mas dá muito trabalho. Não acho.
Finalizo com essa foto que já publiquei, mais uma segunda, com o sabiá e canarinhos  comendo na pedra e a gente dentro do novo espaço.  É o melhor visual hoje de nossa casa.

Essas postagens pelo campo vão como homenagem especial ao amigo Dr. Dárcio Calais, que tanto prestigia, lá de BH, esse blog.  Quem faz 3 gols pode pedir música no Fantástico,. Quem posta mais de 30 vezes pode pedir trajeto de caminhada. Vá lá doutor! Qual o trecho você quer ver?
Se você também quiser pedir um trecho de caminhada, a gente atende. Se, por um acaso, for na direção da casa dos seus pais, avise-os que a gente vai chegar lá pra tomar café.

Comentários

Posts mais visitados do último mês