AINDA SOBRE O PROJETO CAPOEIRA

Belisário, 16 de fevereiro de 2016 

Sr.(a) responsável pelo aluno  .........

A Secretaria Municipal de Esportes mantém em Belisário o Projeto Capoeira, com aulas todas as quartas-feiras, às 17:30 horas, ministradas pelo Professor Víctor. 
Seu filho tem participado das aulas ou pretende se inscrever, o que é muito bom. A prática de esportes é um procedimento saudável, fortalece a disciplina, o companheirismo, a liderança, e é um ótimo instrumento para afastar nossos jovens das drogas. 
Ao contrário de muitos pais que pagam mensalidades para oferecer esse esporte para seus filhos, em Belisário ele é oferecido graciosamente, inclusive em relação aos uniformes. 
Sentimos a necessidade de termos os pais mais próximos dos organizadores e de seus filhos, nesse projeto. Dessa forma, convidamos para estar na GAB nessa próxima quarta, às 17:15 horas, para trocarmos umas ideias, ouvir do professor suas pretensões para 2016, sendo também uma oportunidade para ver seu filho participando desse esporte. 
Desde já agradecemos a sua presença 

Cléber de Oliveira Paradela Colaborador do Projeto

Pois deu resultado parcial. As inscrições aumentaram e há empolgação com o Projeto. Wendel faz a chamada e recebe novas inscrições.
Quatro responsáveis compareceram e depois chegou uma outra mãe. Entenderam a nossa proposta de tê-los perto de nós.
Aquecimento.
Esse é um capoeirista café com leite. É um vibrador.
Ele é irmão de Claudiane, essa de preto. A mãe é muito zelosa na criação deles. e prestigia muito a capoeira.
 Gabriele e Ian retomaram hoje.
Agora começa a roda.
Wendel está bem adiantado. É muito dedicado.
E a foto do dia, com os responsáveis, que também fazem parte do projeto.
Você que mora em Belisário, dê uma passada lá pelo GAB às quartas-feiras, depois das 17:30 horas. Vai ficar entusiasmado com o Projeto.

Comentários

  1. Só muito mais tarde essa meninada vai saber o exato valor do exercício físico no seu desenvolvimento. O resto, uma alimentação saudável e uma boa escola dão conta de formar o cidadão que todos queremos ser ! Parabéns Belisário !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês