A CAPOEIRA VOLTOU

O Prof. Víctor avisou e às 17: 30 h dessa quarta já estava no GAB para retomar o Projeto Capoeira, patrocinado pela Secretaria Municipal de Esportes. A garotada já estava ansiosa por isso.

Acabou o carnaval. É hora de guardar as fantasias.
O primeiro  encontro serviu para as orientações e apresentação das propostas da Secretaria para a nossa turma.  O número está pequeno, mas deve crescer. 

O professor programou  também, para Belisário, o programa  Sexta Livre, que acontece toda semana em Muriaé. Aqui deverá acontecer pelo menos uma vez por mês. Nesse dia ninguém de uniforme, só descontração, música, lanche, brincadeiras...
Também se comprometeu em levar um aluno para participar do Mundial de Capoeira, que acontecerá em BH.
Pretende também retomar intercâmbios com outros grupos de capoeira.
Wendel, Maria Paula, Maria Fernanda e Typhanny ...
Tamires...
Professor Víctor e Claudiane.
Nicole...
Estarlene e Larissa.
E finalmente Marciele.
Simone é uma mãe que acompanha direto o projeto. A gente sente muito a distância dos pais em relação a essa atividade tão interessante, que é fornecida gratuitamente para seus filhos. Na zona urbana geralmente os pais pagam e precisam levar seus filhos para as aulas.
Uma foto oficial.
Já hoje cedo tivemos um bate papo aqui em casa com esses dois assessores, para listarmos os que não comparecerem, convidando-os a retornarem ou que devolvam o uniforme, para ser usado por outro aluno. 
Eles vão nos ajudar nos contatos com as famílias da comunidade. São novos mas já apresentam boa liderança.

Comentários

Posts mais visitados do último mês