MAIS FALECIMENTO EM BELISARIO

Estamos numa fase ruim. Em poucos dias noticiamos 6 mortes de pessoas de Belisário ou que foram ligadas ao distrito e aqui vieram ser enterradas.

Novamente Mateus nos liga, agora para avisar o falecimento de D.MARIA JÚLIA, aqui conhecida como MARIA PIRAI. Ela tinha mais de 80 anos e internou-se no final do ano, em Muriaé, vindo a falecer hoje. O enterro será sexta-feira, às 10 horas. 

O corpo chegou agora, às 20:30 horas e muita gente se deslocou para o velório. É nítido o excelente conceito que D. Maria gozava em Belisário. Tinha um rol de afilhados aqui no distrito, tais como Roldão, Débora Costa...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz minha tia,iremos sentir muito a sua falta,mas com certeza irá continuar olhando por nós.

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz minha tia,iremos sentir muito a sua falta,mas com certeza irá continuar olhando por nós.

    ResponderExcluir
  4. Uma perda lamentável, meus sinceros sentimentos a todos os familiares.


    ResponderExcluir
  5. Uma perda lamentável, meus sinceros sentimentos a todos os familiares.


    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a família. É uma grande perda, D.Maria era uma pessoa muito alegre, estava sempre feliz. Vai fazer muita falta. Que Deus conforte a família.
    Ester Clemente Pires

    ResponderExcluir
  7. Esta mulher foi pra mim um grande exemplo de vida, me ensinou coisas que levarei pra sempre no meu coração, amei e sempre vou amar ela, onde quer que esteja do meu coração jamais sairá.
    Obrigada querida,ou melhor como eu a chamava(minha linda) por tudo que fez por mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês