CHOVE MUITO EM BELISARIO.

O que não é nenhum motivo de reclamação. Pelo contrário, acho que estamos há mais de 30 horas com a água descendo e só se ouve que há muitos anos não tínhamos um janeiro tão abençoado como este. A relação com a chuva, mesmo na população urbana, mudou muito.

Os problemas surgem, mas são contornados. Não temos tido transporte público. Ônibus e caminhões não estão chegando no distrito.

E como segurar o netinho dentro de casa? Apelamos para uma agência especializada em fornecer crianças para brincar. Fomos lá para buscar um garoto.


Acho que vai dar até para namorar.
Tá aí o profissional em atividade.
O monitor também acompanha.
E mais 3 autônomos se apresentam para o trabalho.
Maravilha! Era apenas um problema, agora são cinco. Eles se apresentam devidamente uniformizados com trajes próprios para o banho.
Opa! Olha quem chegou! O amigo Zé Muniz, filho da terra e engenheiro mecânico da Scania, em SP, de onde acompanha direto o nosso blog. Ele é apaixonado por Beli e tem projetos futuros para  distrito.

Trouxe um biscoito "papa ovo" especial, vendido no Niltinho. As salgadeiras do Sr. Onofre também fazem, sob encomenda. São ótimos.
E a convera rola, admirando a passarinhada.
E as lagartas que se preparam para virarem borboletas.
Mas o ritmo aqui tem de ser intenso. A mesa de sinuca estava reclamando a presença de profissionais, para testá-la. Esses se apresentaram.
Mudinho não fala nada mas joga muito.
Já Ciro fala muito e não joga nada.
Olizelton e Elcinho são vizinhos extremamente prestativos.
Olha a cara de profissional de "Dé". Como jogador de sinuca ele é um grande pedreiro.
Falta de respeito Edgar entrar em minha casa com essa camisa.
E assim passamos o nosso sábado EMBELISARIO.
Chove Chuva! Chove sem parar!

Comentários

Posts mais visitados do último mês