A COISA ESTÁ FEIA EM BELISÁRIO. QUE INÍCIO DE ANO RUIM !

"O que está ruim, ainda pode piorar". É com essa expressão pessimista que Belisário começa o ano de 2016.
A energia elétrica foi cortada ontem, sábado, por volta das 16 horas e até agora, domingo, 10 horas, não voltou o fornecimento em muitas casas do distrito.

Fica ruim sem energia? Pois a isso se soma a falta de água. É que faltando energia, as bombas não jogam água nos reservatórios. A isso se soma, ainda, o fato de que Belisário está cheio de visitantes, que foram para lá, para passar as festas de fim de ano.
Agora Marilda Alves entendeu porque ninguém de Beli responde as mensagens de zap zap.
É muito prejuízo e vem de encontro ao incentivo que fazemos para que as pessoas optem por um feriadão num lugar onde tudo deveria ser tranquilo.

Ligar para a ENERGISA não adianta. As linhas não atendem.


Comentários

  1. Botem na Justiça! Se todos exercessem a cidadania desta forma,com certeza o tratamento ao consumidor seria outro. Imagine mais de uma centena de ações só de moradores de Beli?

    ResponderExcluir
  2. Revoltante!!!!
    Liguei pra Energisa,fui atendida depois de meia hora,enquanto isso, eles colocaram uma gravação que dizia:a energisa atende aos clientes rápido e com facilidade. Oque eu sei é que a conta de luz chega na minha casa com muita facilidade e se passo do dia de pagar a conta, os juros são cobrados rapidamente.
    Sem contar os prejuízos q todos tiveram,o comércio que investiu alto pra esse feriado,os chefes de família que perderam alimentos.
    Imaginem a casa cheia de visitas e não ter água pra escovar os dentes.
    Vergonha, vergonha e mais vergonha!!! Esse deveria ser o nome da Energisa.
    Deixo aq no blog minha revolta e indignação, contra a empresa Energisa, pq essa empresa tem deixado e muito a desejar na prestação de Seus serviços.
    Kelly Cristina Furlani.

    ResponderExcluir
  3. Este motivo que me fez,a não vender picolé e sorvete na minha loja,o ano passado perdi mais de 1500,00 de sorvete e picolé.

    Silvan vital

    ResponderExcluir
  4. Falta de respeito ao consumidor e mais falta de concientização com um DISTRITO que vive de turistas e belezas naturais sem luz.sem água p comer e beber para muitos que não tem caixa reserva!.FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês