NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO EM 2015

Foi muito legal ter  esse relacionamento tão próximo com vocês, durante 2015. Choramos juntos pelas dolorosas perdas e juntos nos alegramos com conquistas. Curtimos muitas coisas interessantes da nossa “terrinha” e protestamos contra algumas poucas desagradáveis. Afinal, foram 593 postagens no decorrer do ano.

A Cavalgada de Belisário bateu novo recorde; cerca de mil cavalos participaram este ano. A FABEL  foi sucesso absoluto, o concurso de Miss Vovó, idealizado e patrocinado por D. Nina Campos, também foi sucesso. Da mesma forma a Noite Sertaneja, promovida pelo GAB, com músicos prata da casa.

A crise hídrica que afetou o sudeste chegou até nós. O DEMSUR fez obras e procurou suprir com caminhões pipa.

A nova diretoria do GAB assumiu a gestão do prédio, com a ida de D. Nina para Muriaé. A VIVO instalou uma torre no distrito, fazendo a cobertura também  da zona rural. A estrada para Itamuri foi melhorada em parte, com abertura e cascalhamento da pista, recebemos placas de sinalização.

Levei vocês em todas as minhas viagens. Estivemos em Lambari, São Paulo, por mais de uma vez, Carangola, Rio de Janeiro, Salvador, por várias vezes, Juiz de Fora, Foz do Iguaçu. Juntos nós fomos, por duas vezes em Barbacena, para assistir o Grupo Ponto de Partida. Você foi conosco em Conselheiro Lafaiete, em setembro, para o casamento de José Simão.

Em outubro tivemos o OKTOBEERLISARIOFEST. Foi sucesso total.

Em novembro chegaram as chuvas, tão esperadas por todos. Entramos dezembro com elas. Nascentes voltaram a produzir água, o Rio Fumaça saiu do seu leito. Pastos verdes... Alegria geral.

Compartilhamos a alegria pela formatura da turminha da Escola Municipal, formatura da turma do ensino médio e do projeto Olhando Para o Futuro, além da turma da capoeira.


Levamos você para passar o Natal em BH, passeamos pela Feira Hippie, conhecemos juntos Varginha e chegamos em São Paulo.  Vocês vão ver Léo  Show e a queima de fogos patrocinada pela Família Balbino e eu vou perder esses shows.

Muitas outras boas coisas teremos em 2016 e compartilharemos com você:

Comentários

  1. Cléber desejo a você e Mirian um excelente ano,muita saúde para que possam continuar nessas aventuras e claro muita paz.Um grande abraço a vocês e toda sua família. Um feliz e abençoado 2016 para todos nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês