MUDANÇA DE PLANO PRO NATAL

A ideia era a de passar o Natal em Belisário, mas o filho Clebinho nos fez mudar de ideia. Ele veio passar com a família da namorada, em Belo Horizonte, e decidimos nos encontrar.
O nosso estilo de vida hoje nos permite mudar de planos em questão de minutos. Tomamos a estrada dia 24.
Já estamos em Piranga. Optamos por passar por Conselheiro Lafaiete ao invés de Ouro Preto.
Esses coretos de praça são muito interessantes.
Já estamos no centro de Lafaiete, onde nasceram nossos filhos e começamos nossa carreira profissional na ferrovia e Mirian, na psicologia.
Com essa história de zap zap, perdi a atenção de minha fotógrafa. Vamos ficando sem registros ao longo da estrada. Já estamos entrando em BH.
A Praça da Savassi sempre muito linda.
Nosso destino, próximo à Praça da Liberdade.
O GPS às vezes, manda entrar onde não pode. Vamos retornar na Av. Brasil. É bom para podermos reverenciar o nosso patrono Tiradentes.
Aqui vamos  nos hospedar. Apartamento  dos amigos/irmãos Gerson e Luiza, de Lafaiete. Nós temos as chaves desse apê para usarmos quando quisermos.
Eles também vieram passar o Natal em BH., com o filho Fabrício, Larissa e filhos. Falta Mel, que está dormindo com tia Ana Flávia. Fabrício é psiquiatra e Ana, clínica geral e especialista em medicina do trabalho. Eles nasceram na mesma época de nossos filhos, lá em Lafaiete.
Vó Luiza e Samuel, o terceiro filho do casal.
Opa! Mel apareceu.
Dr. Fabrício é uma pessoa e médico de primeira linha. Já publicou livros sobre Psiquiatria e Espiritualidade, sendo ele homeopata e hipnólogo, com especialização no trabalho com dependentes químicos.  Alberto é seu filho.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.

Comentários

Posts mais visitados do último mês