OI. VOCÊ MATA TODO MUNDO DE RAIVA

Seguramente não há uma empresa mais picareta do que essa. Eles abusam dos seus clientes. Por isso, a cada dia mais pessoas pedem desligamento das linhas de fixo e ficam só com móveis.
A desonestidade deles é algo descomunal. Sistematicamente recebo moradores pedindo para analisar suas contas e pedir o acerto junto à operadora. Todas as que chegam em mim estão com alguma cobrança irregular.
Em termos de manutenção de linha a coisa também é revoltante. Muitas linhas de Belisário, inclusive a minha e a da farmácia, estão com problema. Fazem, mas não recebem chamadas. Isso já tem vários dias. Por vários dias ninguém conseguia sequer falar com eles, para reclamar. 
Ontem veio um técnico aqui em casa. Foi engraçadíssimo ele ficar bravo pois estava falando com a sua empresa e a atendente desligou na cara dele. Depois, falando com outro técnico, também pelo telefone, xingou o cara, chamando-o de incompetente. "Cara! Se você que é funcionário é tratado assim, imagina nós o que passamos com a OI", falei eu.
Hoje, por duas vezes me ligaram dizendo que haviam reparado o problema. Mentira. Tudo a mesma coisa.

É muita gente abusada por essa gatinha, sem saber como se defender.

EU ODEIO A OI!

Comentários

  1. #Apoiado Cleber!!
    Faço de suas palavras as minhas pois também estou passando por isso com o meu telefone fixo da farmácia. Faço ligações mas não recebo!
    Estamos nessa peleja há dias e ninguém soluciona o problema... É tenso!!!

    EU também ODEIO A OI!

    ResponderExcluir
  2. Cleber, e pode ter certeza que este atendimento absurdo da OI, não é exclusividade de Minas Gerais, aqui no estado do Rio ela é tão ruim quanto em Minas.

    ResponderExcluir
  3. tá com problemas na oi? mude pra vivo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi e Energisa simplesmente não tem respeito ao consumidor.

    ResponderExcluir
  5. Cleia Maria da Costa Souza13 de novembro de 2015 às 09:26

    Meu telefone também está com problemas a alguns dias. Realmente essa operadora não está com nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês