DE OLHO NESSA GAROTA

Em Junho de 2014 estivemos na porta da Escola Estadual acompanhando essa de dois filhos do Sr. Pedro Vicente de Freitas, que dá nome à nossa escola, para fazer uma matéria com eles. Vimos lá essa faixa. Depois disso procuramos Tatiana, para fazermos uma matéria com ela. 
Publicamos essa foto e destacamos as virtudes de Tati;  uma pessoa especial, criada somente pela mãe, D. Luzia Maria, já que o pai falecera. Uma aluna aplicada, muito centrada, com  facilidade de expressar-se, liderança, muito religiosa sendo, à época, membro da Pastoral da Catequese  e Pastoral da Liturgia.  Bom gosto para música e leitura.
Ainda na matéria, reforçamos que ela pretendia alçar altos voos e que achava difícil tentar Medicina, pela grande concorrência no vestibular e alto custo do curso, mas que estava estudando todas as possibilidades no sentido de fazer o 3º grau. Finalizamos a matéria assim : Eu acredito piamente nela. SUCESSO TATI!!!
Sábado estivemos cedo em Muriaé e olha a "nossa" Tati aí,na extrema esquerda! Juntamente com colegas, fazia uma apresentação, ao público, do seu curso de Ciências Biológicas, na Faculdade Santa Marcelina.
Outra foto mais pertinho.
Não precisa ser um profeta pra acreditar que ela vai longe, não é? "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer", já cantava Vandré.

Daqui a algum tempo voltaremos com outra matéria destacando a carreira de Tatiana. Aguardem!

Comentários

Posts mais visitados do último mês