VAMOS VER COMO ESTÃO OS PREPARATIVOS DO OKTOBEERLISARIOFEST?

Bem cedo já fomos colocar a Beerlisario para gelar. Lembrando que é a primeira cerveja artesanal produzida aqui em Beli. Amanhã ela será apresentada ao público.
Caio, nosso brilhante produtor rural e jovem empreendedor, produz a cerveja, junto com Renato Sigiliano.
Essas grades com marcas de concorrentes, tem como objetivo dar uma alavancada nessas marcas, não tão conhecidas como a Beerlisario. Liberalidade nossa.
Aí estão elas, devidamente acomodadas. São três tipos diferentes.
Serão servidas aqui nessa sala. Também haverá uma cerveja artesanal de Viçosa, a VIÇOSABIER.
E tem mais: Ulisses, esse que está ajudando na ornamentação fixando a bandeira da Alemanha, ou a bandeira do  do 7 X 1, também estará oferecendo a sua cerveja, produzida em Muriaé. A AUDÁCIA não será servida gelada, mas deve ser adquirida e levada para casa.
Ainda em fase de montagem da festa. Se necessário haverá mesas no mezanino.
Ulisses é o tipo proativo. Chegou entrou na ajuda da ornamentação e teve uma feliz ideia. Como o pai é dono da ABRATEL, especializada em telecomunicação, e que fica ali defronte à Itaqui, em Muriaé, conseguiu junto á IMICRO, fornecedora de sinal de internet, que seja colocado um super wi-fi no GAB amanhã, para que todos os participantes do evento tenham sinal nos smartphones. Muito chique, não?
Está dando pra ver que a coisa está indo muito bem, né?

Enquanto postava essa matéria Taís Costa passou aqui em casa, indo com essa amigas, de BH,  para o Halloween de Serrania, um distrito aqui próximo de Belisário.

Na minha época bruxa era coisa feia. Agora que já não mais adianta, até elas viraram gatas.

Vamos acompanhar essa família nesse fim de semana, no aniversário de sua mãe, Neide Costa. Muita gente vindo de toda parte do mundo, para a festança que acontecerá no domingo.

Comentários

  1. Excelentes expectativas em relação à Oktobeerlisariofest.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  2. Olá estou ansiosa para saber das novidades de hoje da cerveja artesanal de Renato Sigiliano moro no Espírito Santo e estou apanhando pelo Blog. Aguardando pastagens recentes. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá estou ansiosa para saber das novidades de hoje da cerveja artesanal de Renato Sigiliano moro no Espírito Santo e estou apanhando pelo Blog. Aguardando pastagens recentes. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Parabens a todos envolvidos no evento!! Foi espetacular!!! Cervejas tops!! Ambiente espetacular! Amizades perfeitas!! Renato, Cleber, Marileia e toda a turma lutou e conseguiram realizar um marco na historia de Belisario. Foi inenarravel estar com voces. Obrigado pela receptividade que me concederam. Que venha a segunda Beerlisario Fest!!! (Cruzar os dedos para ser antes de outubro). Januarybeerlisario fest?!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês