AGORA EU TENHO INTERNET

Sempre que chegava da cidade estranhava muito a baixa velocidade de minha internet, que é a rádio.

Quarta-feira a ATV, minha fornecedora, ligou oferecendo uma tecnologia com equipamentos mais modernos, que aumentaria em muito a qualidade do sinal. Resolvemos tentar!

Sem sombra de dúvidas, ficou muito mais fácil navegar e postar no blog. Pelo resultado, Bruno e Antenor Júnior merecem um café. Aqui em Belisário ninguém desce a serra com fome.
A mensalidade aumentou 20%, mas valeu a pena. Se começar a ficar pesado para pagar vou começar a pedir doações para os que nos acompanham.

Comentários

  1. Como acompanhante, terei muito prazer em contribuir. Ja vou lá na ATV pagar a próxima mensalidade. De passagem, Antenor é neto do meu sempre lembrado tio Jorge Cerqueira, portanto meu primo e gente muito boa....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês