AGORA É MÔNICA SALMASO

Aí está o convite!
No sábado, às 20 horas, na sede do Grupo Ponto de Partida, onde na sexta feira assistimos o musical PAR.
Como já expliquei, nada de muitas fotos e muito menos perto do palco. 
Não tem o que comentar. Não haveria forma de expressar a qualidade do espetáculo, a voz e a presença de palco da cantora. Em algumas músicas, enquanto canta ela bate tamborim, frigideira, pandeiro, usa apetrechos como o som de uma caixinha de músicas para apresentar "Bailarina", de Chico Buarque.
Os músicos também da mais alta qualidade. Teco Cardoso, revesando com flauta e saxofone e Nelson Ayres no piano.
Eles apresentaram Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Moreira da Silva, Adoniram Barbosa e outros mestres da MPB. Também um lindo poema musicado, de Gregório de Matos.
O público ia ao delírio com eles e, de pé,  pede bis.
Vamos assentar. Ela atendeu, com mais umazinha: "Não posso ficar, nem mais um minuto com vocês..." Por mim ela ficaria a noite inteira.
Mirian e eu esperamos estar nascendo aqui uma forte amizade com essa família. Ele é Pedrinho Fonseca, escritor, músico, cineasta e blogueiro. Trabalhou com Clebinho na Agência Tudo, em SP, mas optou, acertadamente, pela vida tranquila de uma cidade pequena. Veio para Barbacena para integrar a equipe do Ponto de Partida. A esposa é Lua, segundo meu filho, um doce de pessoa. Os filhos são: João, Teresa e Irene. Marcaram uma vinda a Belisário em dezembro.
Hora de tietar. Não a incomodei no almoço lá em "Bichinho", mas agora me aproximo. Realmente muito simpática a Mônica.
E o CD vai autografado para Gilca Napier, Diretora da FUNDARTE. Mônica ficou doida para conhecer Gilca, que assim, vai precisar trazê-la em Muriaé, para uma apresentação. Enchi a bola do prefeito, Dr. Aloysio,  que vem incentivando a cultura na cidade, etc. De repente a gente vai ter Mônica Salmaso cantando aqui.
Depois de um baita calor em Tiradentes, uma brusca queda de temperatura em Barbacena. Até cachecol foi preciso, na chegada do hotel, em Correia de Almeida.
No domingo às 8 horas já estávamos na estrada. Tínhamos um compromisso aqui por volta de meio dia. Já descendo a Serra da Mantiqueira.
Caçando o caminho de casa.
Aqui uma chuvinha. Antes a gente reclamava dirigir com chuva. Agora ela é sempre bem vinda, em qualquer situação.
Já passando por São Geraldo.
Tomando a direção de Ervália, no trevo de Coimbra.
As cenas rurais começam a aparecer.
Já aproximando de Rosário da Limeira.
Belisário a vista!
Um belíssimo fim de semana. Daqui a pouco tem mais evento aqui. Vou postar amanhã.

Comentários

Posts mais visitados do último mês