UM DIA AGITADO EMBELISARIO

Pela manhã uma forte caminhada, de carro, na direção da serra.
Opa! É o primo Renato Sigiliano, com outras pessoas, na aguada do Zé Carneiro.
Aqui a água não acaba. Em muitos outros pontos da região, sim. A gente espera que logo logo a chuva comece a cair, com a chegada da primavera. Estamos cantando com Beto Guedes:
Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez

Estamos chegando.
De novo, na casa de Toninha.
O que nos espera está naquela prateleira.
Essa caixa tem uma finalidade muito nobre. Nesse domingo estou participando da organização de mais um encontro de minha turma de engenheiros, lá em JF, comemorando 37 anos de formatura. Vou levar os Doces da Toninha. É uma boa forma de divulgar nossa região. Essas fotos e muitas outras estão no meu outro blog www.engenheiros77ufjf.blogspot.com. 
Olha que belo carcará!
Se não for, o ornitólogo de plantão me corrija.
Logo que chagamos em casa, uma agradável surpresa. O amigo Helder Abreu, à esquerda, presidente da Câmara Municipal de Ervália, de onde acompanha direto o nosso blog, chegou acompanhado de outra pessoa, que não me parecia estranha.

Renato está ai, oferecendo a eles a Beerlisario.
E com eles Ângela, que rodou o mundo nos últimos anos, e agora se estabeleceu em Viçosa. Imagino que ela esteja com sérios problemas financeiros, pela roupa "surrada" que está usando. Coitada!
Com poucos minutos de conversa descobrimos que ele, Ronaldo Vitarelli, entrou junto comigo na Escola de Engenharia. Depois ele foi para o exército, se atrasando na formatura, concluindo o curso depois de mim.
Vamos mostrar mais Beerlisario.



Antes do almoço fomos levá-los para conhecer a Pousada GAB. Eles juram que vão passar a frequentar Belisário. Ficaram surpresos com a qualidade da hospedagem. Realmente aquele espaço surpreende aos que vêm em Belisário.
O compadre Tuti é o criador de Trutas.

As visitas agarraram aqui e ficaram para o almoço. Mirian quis oferecer a nossa truta para eles.
Servida com molho de champions e alcaparras,com chutney de maçã.
Como trouxe Doces da Toninha além do necessário para levar para JF, deu para servir para eles.
Renato também integrou o grupo
Um brinde a esse reencontro, com metade da minha mulher participando.
Momentos de felicidades não precisam ser previamente agendados.Deixa a vida me levar (vida leva eu!)Deixa a vida me levar (vida leva eu!)Deixa a vida me levar (vida leva eu!)Sou feliz e agradeçoPor tudo que Deus me deu

Comentários

Posts mais visitados do último mês