O DOMINGO NA BAHIA

Sol forte, parecendo verão. Vamos dar uma volta com as crianças. Fomos para o Litoral Norte, para fazermos uma visita.
Guilherme foi chegando e se enturmando com Júlia, como se fossem velhos amigos. Eles não se conheciam. Ela é um doce de criança.
Por que tantos sapatos na entrada da casa? Cultura japonesa. Cá pra nós, é bem mais higiênico, ainda mais quando se tem criança engatinhando na casa.
Vocês já conheceram Shoji e Solange. São amigos desde Conselheiro Lafaiete e estiveram lá em Beli. Veja a foto de arquivo, onde eles aparecem com a neta Sofia e o filho Gustavo.
Aqui em Salvador mora o outro filho, Fernando, a simpática Núbia e as filhas Júlia e Luisa. Fernando tem a idade de nossos filhos mais velhos e foram amigos na infância. Tínhamos perdido o contato com ele, que é engenheiro da Ford e desenvolve projetos dos futuros motores que serão lançados. O cara é fera!
Agora com a patroa.
A ideia era a de só dar uma passadinha, mas insistiram para ficarmos para o almoço. Se me chamar duas vezes classifico como insistência irrecusável. 
Já em casa, um som próprio de Belisário: tropel de cavalo.
Veja no zoom. Salvador tem de tudo.
O melhor de domingo começou às 16 horas. O Galo meteu 4 X 1 no Flamengo.
E agora cedo, já na segunda-feira, algo nada parecido com Belisário. Saímos para deixar Mirian e Alice no pediatra e Guilherme na escola. Cerca de 5 ou 6 km de percurso. Gastei 2 horas para fazer esse pequeno trecho. Tempo suficiente para ir de Muriaé até Juiz de Fora.
Esse foi um dos motivos de minha saída de cidade grande. Ninguém merece.

Comentários

Posts mais visitados do último mês