O CASAMENTO DE PATRÍCIA E BRANCO.

Após a cerimônia religiosa na Matriz de Santo Antônio, de Belisário, os noivos, Patrícia e Webson (de apelido Branco) receberam parentes e amigos no Salão de Eventos do Grupo de Artesãos - GAB, neste lindo sábado, dia 19-09-2015.
Damas de honra: Mariana (de branco), Erika (verde bandeira), Sara (verde abacate) e Carina (vermelho). Os pajens: João Artur e Juan Coelho de Souza. 

Tudo muito bonito, ótima música, convívio entre amigos da zona rural e urbana, e aquele jantar da Chef Eva, assessorada por "Dasdor". Porteiro, José Antônio (Choto) e garçons: Dalton, Darlan e o prímo Fabrício.

Calcula-se um público de quatrocentas pessoas. Tudo muito bem organizado por um Mestre de Cerimônia.
À chegada dos noivos seguiu-se a fila dos cumprimentos.
Ladeando os noivos estavam: João Honório da Costa, que é sitiante na Comunidade do Serrote, em Belisário, sua esposa, Madalena da paz Costa, pais da noiva. E, Antônio Mafra de Bem, Maria Aparecida de Bem (mãe) e Joaquina Maria de Bem (mãe afetiva). 

A festa esteve tão boa que durou noite a dentro, mesmo com algumas crianças de colo. A meninada maior já é frequência comum entre nós, nesses eventos de família.

Matéria de Nina Campos



Comentários

  1. Já vimos muitos casamentos aqui no GAB. Tenho a impressão que a cada dia as comemorações ficam mais bonitas e o povo convidado parece mais elegante e animado. Isso é muito gratificante pois quem oferece a Festa quer mesmo ver todos os convidados muito contentes, numa interação amistosa que não dá para acontecer no dia-a-dia. Antes se dizia: "Quem convida dá banquete", mas acho que hoje, em Belisário, "Quem convida entretém bem parentes e amigos" !
    Parabéns aos recém-casados, Patrícia e Branco e aos seus pais e irmãos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês