ENQUANTO ISSO NA BAHIA...

Aqui o motivo de termos vindo para Salvador. Dé e Mari partiram de férias na quinta,  para os States e Canadá. Agora a casa e os filhos são nossos.
Os meninos dão uns mergulhos na piscina de Tio Luiz Carlos...
As patricinhas se enfeitam para o shopping.
Um giro pela cidade para entreter os baixinhos. Já mostramos em tempos anteriores a Praça das Gordinhas. Veja que interessante:
Monumento conhecido como "As Gordinhas", localizado em Ondina e final do circuito Dodô do carnaval. Trabalho da artista plastica brasileira Eliana Kertész, 2004 representa as meninas do Brasil: Damiana (negras), Catarina (índias) e Mariana (brancas). Foram colocadas de maneira que cada uma delas olhe para o seu local de origem. A Damiana, olha para a África, a Mariana, para Portugal e a Catarina para o interior do Brasil. As Gordinhas representam a miscigenação e formação do povo da Bahia segundo a autora. Interessante, né? Saúdam o Brasil e o mundo com alegria e paz. Fundidas em bronze, as esculturas possuem, em média, três metros de altura cada uma e já podem ser consideradas um cartão postal da cidade.
http://kekanto.com.br/biz/monumento-das-gordinhas
Lá na frente o Rio Vermelho, o bairro boêmio de Salvador e da famosa Casa do Rio Vermelho, dos escritores Jorge Amado e Zélia Gattai.
Morei um mês num hotel lá, quando vim para Salvador na década de 90, ainda sem a família.
Já passava das 16 horas mas ainda fomos nessa sexta para a casa dos outros avós.
Aqui mesmo à noite dá pra pegar uma piscina. Damares, a de branco, passou a acompanhar o EMBELISARIO.
Estou achando esses meus netos meio gordinhos. Isso é preocupante...
Olha a barriguinha de Alice.
Vovó Helma vocês já conhecem.
Ela até fica bem no colo de vovô Omar, mas prefere o vovô de Belisário.Gosto a gente respeita.

Comentários

Posts mais visitados do último mês