A QUARTA EM SALVADOR

Não é fácil a vida de babá. É claro que essas carinhas compensam a trabalheira.
Levar para escola, pegar na saída... Mas isso não é reclamação. Como pai não tinha tempo. Como avô o tempo sobra.  Os outros avós, que moram aqui, nos ajudam nessa tarefa, até que os pais voltem da viagem.
Rafa, o porteiro da escola, é uma simpatia.  Numa instituição de ensino todos são educadores e não apenas os professores e a equipe pedagógica. Nas boas escolas privadas isso é um dogma a ser cumprido de forma rigorosa. Não cabe mau humor numa escola.
A matéria vai parecendo o samba do crioulo doido. Onde entram esses abacates? Somente uma observação do preço. Coisa que a gente rouba nos quintais ou ganha dos vizinhos lá em Beli, aqui custa 5,00 cada um.
No outro mercado 8,10 o quilo. Mesmo preço. Frutas aqui saem muito caras.
Duas vezes por semana tem judô e natação para Gui e natação para Alice. 
A Academia Bodytech ocupa um espaço inimaginável de um dos maiores shoppings de Salvador. Tem tudo o que se possa imaginar por lá.
Os pais valorizam muito atividades esportivas para seus filhos, nos grandes centros. Pagam caro, levam, buscam. Quando o poder público oferece de graça, sinto que a valorização é pequena.

Agora vamos para o corpo a corpo. Chega de aquecimento!

Ao lado do judô, aulas de balett.
Uma mini quadra de basquete e futsal. Não fiquei fotografando para não invadir a privacidade dos alunos. Em toda a academia eram qualquer coisa perto de uma centena.
Tem uma frutinha entre o judô e a natação. Alice estava com nariz entupido e assim não veio hoje.
Ao lado dessas, uma terceira piscina olímpica.

Na outra matéria mostro mais um pouco da quarta-feira, que foi cheia.

Comentários

Posts mais visitados do último mês