TURMA DE JIU JITSU RECEBE QUIMONOS

Nada me entusiasma mais em Belisário do que os projetos com os jovens, que envolvem esportes. Dá prazer ver a galera se empenhar nisso. E o sentimento exatamente oposto daquele que a gente sente quando fica sabendo que algum deles foi atraído pelas drogas.

Os projetos de capoeira e jiu jitsu estão a pleno vapor por aqui. Nessa quarta o Professor Victor trouxe os uniformes do jiu jitsu. A turma é formada por jovens maiores. Os menores fazem capoeira, na segunda.

Estão chegando...
E vamos começar a distribuição dos quimonos. O vereador Wolninho tem estado junto desse projeto, que pertence à Secretaria Municipal de Esportes.
Rafael está muito bem nessa luta.
Adrian é meu vizinho e meu peixe. Menino bom.
Tá ficando bonito.
Acho que vai faltar Cristina nesse quimono.
Isso é jiu jitsu ou MMA
Um fotinha oficial
Um problema para o Secretário Vandim. O tatame está pequeno. São peças encaixadas.
Aquecimento...
Instruções teóricas...
E começa o agarra agarra. 
Encarar o professor não deve ser  uma boa.
Por falar em MMA, eu odeio essa luta. Não entendo como um país civilizado, que tem gente que defende até a vida de pererecas, permite-se um negócio tão medieval como esse. Melhor, muito melhor o Jiu jitsu.

Comentários

  1. Um efusivo agradecimento ao Secretário Vandim e ao Vereador Wolnim, em nome de nossos jovens do jiu-jitsu e capoeira belisarienses. Esporte educa, anima, motiva, forma um bom físico e, melhor, disciplina e caráter ilibado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês