SE ACOMPANHA O BLOG EM MURIAÉ...

Meu carro nunca me trouxe problemas. E não é que na hora de vendê-lo o danado resolve apresentar defeito na embreagem? Melhor assim. É desagradável vender um carro e logo pipocar problema na mão do comprador.

Desci para Muriaé com indicação de procurar a oficina do Getúlio, no caminho do João XIII. Ele é o da extrema direita. Quando lhe dei meu cartão para me avisar quando o carro ficar pronto ele logo confessou que acompanha EMBELISARIO.
Getúlio tem ligações com a terrinha pois sua esposa é daqui, filha do Saintclair.
Subi a serra de ônibus. Na rodoviária encontro Leandro, também filho de Beli, que trabalha na Viação Rio Doce. Também está sempre ligado conosco no blog.
Depois a gente fica mascarado com tamanha fama vocês vão reclamar. Na verdade Beli é que precisa a cada dia ficar mais famoso.

Comentários

  1. na minha epoca de estrela de ouro como esse leandrinho jogava era um otimo lateral esquerdo e uma pena que nao joga como antes pois era um belissimo lateral att fabio

    ResponderExcluir
  2. Cléber , sou suspeito de falar , mas me parece que a cada 10 empresas de Muriaé ,7 tem Belisarienses no quadro de funcionários , e todas algum vinculo. E ainda falo que quando esta procurando emprego e fala que é da terrinha , as chances de conquistar a vaga aumentam ainda mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês