NOITE SERTANEJA - QUEM AVISA AMIGO É

Já divulgamos algumas vezes e você ainda não reservou a sua mesa, que custa irrisórios R$ 8,00, com direito a entrada  4 pessoas. O presidente do GAB está convocando uma reunião da diretoria na quinta feira, para um balanço das vendas e reservas. De repente serão interrompidas, pois pretendemos o evento para, apenas, 200 pessoas. 
Lembramos que você ainda pode fazer isso, ligando para a Farmácia Balbino (Mateus) 3711 1050.

Várias nações estarão presentes no evento. Mais de 15 pessoas da AABB- BH virão das Alterosas. Jogarão contra os veteranos de Belisário às 15 horas e à noite participam da "Noite". 

Eles já vieram mais de uma vez aqui em Beli. Veja as duas fotos abaixo.
Tem mais gente de BH. Pessoal da Família Costa. Neide já reservou.
Paulo e Neura também. Liguei hoje para eles lá em Belô e imediatamente confirmaram presença.
Dr. Flávio Calais, a esposa Merci, filha, genro, e netos também chegam na sexta.
Falei com Madalena hoje em J. de Fora. Vem com o namorado e com o neto Mateus, que vai comemorar os 14 aninhos lá no evento.Tia Regina também já reservou a sua mesa.
Juninho e Naira também confirmaram. Nil, que aparece com o marido na foto abaixo, não confirmou e ainda quer levar Aloisio para Muriaé. Já mandei recado mal criado para ela.

Éder, daqui de Beli, também já reservou.

Marcus campos, daqui da vizinha Comunidade Córrego dos Gomes também já reservou. Vai ser chamado no palco pra dar uma "palinha".
E mais uma grata surpresa. Essa galera simpática de Cataguases, que está programando conosco o II CATABELI, em setembro,  está mandando 10 representantes aqui sábado. Adriana acabou de me ligar. 

Muito bom! Estamos vendo bom retorno nessa iniciativa de organização desse evento. Isso animará a diretoria do GAB a realizar vários outros.

Comentários

  1. TÁ FALTANDO GENTE DE MIRADOURO, DE ROS.DA LIMEIRA E DE ITAMURI, ISSO NÃO PODE ACONTECER !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês