REUNIÃO DA DIRETORIA DO GAB

É a reunião ordinária do mês de junho. O compromisso da diretoria e o de cumprir o estatuto do Grupo de Artesãos de Belisário, de realizar doze reuniões por ano, no mínimo. 
José Antônio, o presidente, à direita, seguido de Mateus, Vanilda, Ânderson,  Simone, ...
... Leida, Leonídia e Angelina. Também presente Tavinho, um colaborador da diretoria. Pela dinâmica atual, todos são convocados para as reuniões: titulares e suplentes e membros do Conselho Fiscal. Apenas duas ausências hoje.

Despisto e finjo estar tratando de algo, para também sair na foto, já que também sou diretor. A propósito: meus cabelos estão realmente tão brancos ou foi o flash que explodiu?
  1. Foram discutidos assuntos levantados com a leitura da ata anterior, como da ida do presidente e vice em Muriaé, com D. Nina, na Receita Federal e no contador.
  2. Informações das visitas de José Antônio e Cléber na FUNDARTE, Sec. Desenvolvimento Social e EMATER e no Cartório de Registro de Títulos.
  3. Informação do encaminhamento de documentos para a Sec. de Esportes, visando firmar convênio de uso do GAB para a prática de capoeira, jiu jitsu e outras finalidades.
  4. Cada diretor deve procurar dinamizar o uso do GAB, principalmente em relação a programa de capacitação e de interesse da comunidade. Projetos devem ser trazidos e somente deve haver cobrança pelo ressarcimento de despesas e se for possível o pagamento destas.
  5. Sobre o uso da pousada, José Antônio apresenta os preços que foram definidos para suítes, quartos e alojamentos. Ficou aprovado a inclusão, nesses preços, de café da manhã, a ser fornecido em parceria. 
  6. Fica aprovado que Cléber deve iniciar o processo de reformulação dos estatutos, com um prazo máximo de 90 dias para apresentar à diretoria uma proposta.
  7. Sobre a NOITE SERTANEJA, que acontecerá dia 25 de julho, fica decidido:
a) Serão cobrados 2 reais como entrada.
b) Mesas serão vendidas com antecedência.
c) Serão vendidos caldos, tira-gostos e bebidas.
d) José Domingos e os amigos Damata e Iranete já estão ensaiando para a apresentação musical, que contará com a participação de músicos locais.
e) Vandim prometeu ceder o som.
f) A diretoria deverá atuar em comissões que estão sendo criadas por José Antônio, de forma que todo o trabalho seja voluntário, já que a finalidade é a de também arrecadar fundos para o GAB.

    8. A tesoureira Leonídia faz a prestação de contas, informando um saldo de R$ 902, 67, havendo alguns pequenos pagamentos pendentes.

    9. Uma reunião extraordinária deverá acontecer dia 3 de julho, sexta-feira, para definição das comissões, do cardápio e lista de compras, devendo ser solicitada ajuda da comunidade na arrecadação de material.


Comentários

Posts mais visitados do último mês