RECEBENDO MAIS VISITA INTERESSANTE

Vários foram os que passaram em nossa casa nos últimos dias. É só dar uma olhada nas matérias anteriores. Visitas que nos dão muito prazer.
Mas ontem tivemos um(a) visitante bem mais espaços@. Chegou sem avisar e foi direto na piscina, que estava vazia. Entrar ele sabe. Sair, não consegue.
Olha a cara d@ folgad@!
Como imaginei que ali estivesse por muito tempo, joguei um ovo para ele ou ela. Não tive coragem de levantá-l@ para conferir o gênero. Bobagem. Depois desse stress o bicho não se alimenta. Então vamos montar o seu resgate. A tábua foi colocada e el@ não subia. Com um bambu fui empurrando. A patroa deveria estar fotografando essa operação. Faltou-lhe coragem. Entrou e fechou a casa. Vai que ...
Missão cumprida. O bicho saiu e correu pra cima do pé de bougainville. 
Num momento desses fico imaginando o que vai dentro do coração de uma pessoa que aproveita uma situação dessa  para matar o animal. Dá um grande alívio ver o bichinho novamente solto.

Comentários

  1. Também um observador à distância sente grande alívio quando vê o bichinho são e salvo. Foi até bom que a piscina estivesse vazia. Dárcio Calais.

    ResponderExcluir
  2. Um desses se alojou no fogão da minha mãe, aí Embelisario. Ela disse que foi difícil tirá-lo pois ficou agressivo. Mas saiu ileso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês