JÁ FOMOS E VOLTAMOS

Ficamos meio sumidos por esses dias. Fomos na quinta para JF e lá o tempo foi curto. Mírian tinha uma consulta naquele dia e na sexta uma  cirurgia de pterígio, aquela massa de carne que cresce sobre a córnea e passa a incomodar. 

Como vista é algo muito especial, ela e eu só cuidamos das nossas no Hospital de Olhos Juiz de Fora, do Dr. Antônio Gabriel. 
                    
Além de ser uma referência no Estado de Minas, já que para lá se deslocam mineiros de todos os cantos do Estado, Gabriel é meu  amigo desde o final dos anos 60, quando juntos fomos internos no Instituto Granbery, lá em JF. Na época ele tinha sua família na Bahia e a minha morava em BH.
Tudo muito rápido. A eficiente Dra. Aline operou pela manhã e à tarde já retirou o tampão, até por pedido meu, que queria voltar logo pra Belisário.
Mas antes da cirurgia ainda deu tempo de um giro por essa nova loja na cidade. Vou apresentá-la para você conhecê-la quando for em JF.  A HAVAN fica perto da Rodoviária.

Tem o estilo das lojas de departamento lá da Flórida, que tanto encanta nós brasileiros.
Eu conheço uma mulher parecida com aquela, lá em Beli.
Acho que é ela.
E já estamos em Beli. Uma passada pelo GAB para ver se tudo estava bem por lá, já que, nessa noite, vai virar o "Arraiá dos Cuei"
Não vou adiantar muita coisa. Você  vai saber depois. "Vaca atolada", "Pela égua", Feijão Amigo"...
E vai ter artista internacional. Olha  ele aí, tomando café hoje aqui em casa, trazido por D. Nina.
É mexicano, mora em Muriaé. Depois a gente fala mais sobre ele.

Comentários

Posts mais visitados do último mês