BELISÁRIO: QUEM TE CONHECE APAIXONA

Quando há mais de um carro estacionado numa rua de Beli a gente se preocupa. Essa grande densidade de veículos pode significar algum risco, principalmente se a placa é de fora. 
Menos mal que se trata de gente na casa da Professora Sandra Carolina, que goza de um certo respeito por parte da comunidade.
Mesmo assim vamos lá ver do que se trata.
Sem risco. Gente muito fina nos visitando.
Beto esteve aqui há cerca de 30 anos, pelo Projeto Rondon, da Universidade Federal de JF, como estudante de Educação Física.  Apaixonou pelo lugar, como me confessou.  Passou a frequentar, se hospedando na casa do Sr. João Rocha. Nunca mais deixou de vir, às vezes a cada 15 dias. Ele mora em Matias Barbosa e trabalha na UFJF. Todo mundo conhece o cara aqui.
Da mesma forma a amiga Sandra, de bonezinho. Até se maquiou pra fotografia. Antes que eu me esqueça, ambos são viciados no EMBELISARIO. Têm bom gosto. Ela também fez Educação Física. e mora em JF.
O casal atrás é Ramon e Maria. Eles são "namoridos" e moram, em Macaé e vêm aqui pela primeira vez. Ela também fez Educação Física. Tenho certeza de que também vão se tornar sócios de Belisário.
O casal de macaé prestam serviço para a PETROBRAS, Ela trabalhou com o Pedro Barusco ele com Nestor Severó, mas vi uma certa dificuldade de ambos em falar sobre isso. Deixa prá lá.

Comentários

Posts mais visitados do último mês