BELISÁRIO PODE TER CURSO NORMAL, PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL


A Secretaria de Estado de Educação iniciará um estudo para a abertura de novas turmas do Curso Normal - Professor de Educação Infantil, no segundo semestre letivo.

Para tanto, as escolas que tiverem demanda comprovada (mínimo para abertura de turma: 40 alunos), deverão encaminhar à SRE a relação de candidatos às vagas com respectivos CPF, IMPRETERIVELMENTE até 19 de junho.

É importante que, na localidade da escola ofertante, existam turmas de Educação Infantil que possam receber o aluno para a realização do Exercício da Docência.


Atenciosamente,


Sandro Areal Carrizo
Diretor  Educacional
Muriaé - MG

Como se vê, havendo um mínimo de 40 interessados esse curso pode ser aberto em Belisário.
São oportunidades imperdíveis que o nosso pessoal não pode deixar passar. Mesmo quem já concluiu o Ensino Médio há mais tempo, é uma grande oportunidade de voltar à sala de aula e de se atualizar. O prazo para inscrição é curto.

Segundo o diretor José Antônio, o curso tem duração de 18 meses.

LEIA ISSO:

Lembro que os interessados devem procurar a Escola, o mais rápido possível para uma pré-matrícula, levando o CPF e que pode ser uma oportunidade única, portanto,não podemos perder tempo!
Lenir Rodrigues 

Comentários

  1. Lembro Sr Cléber, que os interessados devem procurar a Escola, o mais rápido possível para uma pré-matrícula, levando o CPF e que pode ser uma oportunidade única, portanto,não podemos perder tempo!
    Lenir Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês