APRESENTANDO A NOVA CHEFIA

A nova diretoria do Grupo de Artesãos de Belisário - GAB está animada com a retomada das atividades da instituição, que tem uma lista de serviços prestados à comunidade belisariense.
A tarde de ontem foi dedicada a contatos em Muriaé, para acertos burocráticos e na Prefeitura Municipal.
Na Receita uma pequena pendência, mas D. Nina, que continua apoiando o GAB, vai resolver. No Cartório, para registro de ata...
... e vamos começar pela Secretaria de Desenvolvimento Social. A Secretária Cláudia Sigiliano não estava, mas Soninha nos recebeu.
Nada a reivindicar, por enquanto. Só mesmo  a apresentação de José Antônio, como novo presidente e eu, como vice. Quer dizer, apresentação como GAB. Já somos parceiros lá.
Da mesma forma, na FUNDARTE, com a amiga Gilca. Depois que passar a organização do Gastronomia em Pirapanema, ela vai pensar programas culturais conosco. Agora com a possibilidade de recebermos, com conforto hóspedes, a coisa fica ainda mais fácil.
E por falar nisso, veja a programação completa. É um evento imperdível, disparadamente a programação maior de Muriaé e região. Quem pretender uma hospedagem aqui na pousada, durante o evento, é só falar. São 20 km de Beli a Pirapanema. (846 90789 / 8461 6268/ belisariomuriae@gmail.com).
                         
                                  
Também passamos na EMATER, para uma conversa com os amigos Edson Cury e Áurea. Ambos têm boas propostas de capacitação para o nosso pessoal da zona rural.
É por aí. A diretoria tem boas perspectivas para 2015, buscando sempre ampliar o rol de parceiros e apoiadores.
           

Comentários

  1. Acho que todo mundo em Belisário e em Muriaé acredita nessa parceria múltipla - Escola/GAB/Poder Público e está pronto para colaborar. Quem mais sai ganhando é nossa criançada e juventude escolar. Mas, tem muita gente adulta, de qualquer idade de olho nas oportunidades que a trilogia virá a oferecer. E quem não usufruir estará batendo palmas ... porque cultura é também uma das bases da felicidade. Uma espécie de torcida de time-estrela...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês