UM DIA EM MURIAÉ

De vez em quando a cidade maior nos chama. Muitas vezes chama e a gente finge que não ouve. Olha o que vejo! O amigo/irmão Damata. Na reunião de ontem, da diretoria do GAB, eu o citei, em relação ao evento Moda de Viola, dia 25 de julho. É que ele é um grande músico e ama Belisário.
Coincidência: ele lê EMBELISARIO assim que acorda e já tinha lido a matéria. Antes de falar ele já se ofereceu para estar "dentro" da festa. 
Enquanto a patroa era atendida pelo nosso dentista, Dr. Fernando, fui na TV ATIVIDADE. Queria conhecer as sua novas dependências, agora operando em digital, e também pegar cópia das matérias feitas sobre a apicultura de Élcio Clemente e na Cavalgada. A primeira eu ainda não vi. As  matérias da Cavalgada ficaram show.

Vamos conhecendo a galera que nos atendeu lá: Samuel, Raphael e Wellington, que veio aqui recentemente para fazer matérias sobre as atividades da vida rural.
Wellington me explicou toda a linha de produção de uma TV. Sala para gravações internas somente de áudio. Aqui se dá vida àquelas imagens produzidas pelo Câmera, de acordo com a sua sensibilidade.
Muito simpática a Kátia Fraga. É de Miradouro. É dela o portalmiradouro.com. Já comecei a acompanhá-lo.
Soube que estavam selecionando um apresentador do Jornal da Atividade. Logo quis fazer um teste. Fui reprovado.
Quem nasceu para EMBELISARIO nunca chega a um TV ATIVIDADE.
Conhece alguém aqui? Ninguém?

Nem esta? 
Ela esteve na Cavalgada. Veja abaixo. Seu pai é o "Garrincha", que mora aqui e foi o churrasqueiro do almoço da Cavalgada.
 
Mas tínhamos mais itens na agenda. Almoçamos com a amiga Nina e tivemos algumas questões para resolver no Cartório do 2º Ofício, com ela. Rafael Gustavo, o escrivão e a esposa são da turma de chorinho, junto com Damata, Adalto da Caixa... Já se apresentaram aqui em Beli. 
Choveu muito durante o dia e estávamos preocupados em subir a serra já no final da tarde.  Mas tudo bem. A estrada até que estava boa, apesar de toda a água que tem caído por aqui.

Comentários

Posts mais visitados do último mês