TERÇA EM MURIAÉ

Foi o dia inteiro por lá. Uma extensa agenda. 
Olha a beleza que está ficando a nossa estrada!
Estou achando que aqui vai ser uma praça de pedágio, de tão larga.
Nesse ponto uma retificação de traçado, retirando curva. Na ida passamos pela estrada antiga. Já na volta passamos na nova pista.
O operador logo quis saber o motivo das fotos. Fomos lá dar uma cartão do EMBELISARIO para ele.
Ele é o Marquinhos. Simpático o galã.
Mirian e eu tínhamos exames de vista para renovar carteira de motorista. É muito charmosa essa Vila Eudóxia.
Topamos com Camila. Ela é mobilizadora do SENAR. Passou-nos alguns cursos que poderiam ser ministrados no GAB. Vamos levar para a diretoria.
As "meninas" da Cortina & Cia, as "Irmãs Gomes", lá de Miradouro, que têm loja em Muriaé, nos cobraram o retorno do Vinhos & Queijos, de Belisário. Logo a seguir encontramos com Eguiberto, que fez a mesma cobrança. Sei não....
No almoço com D. Nina a confirmação do que ela havia adiantado: tratamos na última reunião do GAB de iniciarmos, através do Vereador Wolninho, procedimentos para termos o reconhecimento do GAB como de Utilidade Pública Municipal. A gente indo com o milho e D. Nina vindo com o fubá. Ela já conseguiu esse reconhecimento  em março de 2005, por indicação do então vereador Vandim.
E ela nos apresentou Lucimar,  a proprietária do Restaurante Colher de Pau. Ela é filha do Coronel Manduca, da Varginha.
Até hoje não tinham visto a matéria no blog, quando fomos lá para a comemoração dos 89 anos do amigo Manduca, no dia 18 de abril.  O filho Caio abriu agora a matéria. Parece mentira que esse rapaz até hoje não conhecesse EMBELISARIO.
Vamos à luta! Temos muita coisa pela frente.
Fomos com Nina tratar de coisas do GAB. Na Receita Federal, depois no Contador. Mais um médico às 16 horas para levar aquele toque indiscreto. Disse-me ele que depois dos 60 a periodicidade passa a ser de 6 em 6 meses. Será que com tanta frequência não causa vício?
Depois disso partimos para subirmos a serra. Com o sol se escondendo chegamos em casa. Aula de zumba às 18 e evento no Escola Estadual às 19 horas. 
Vamos falar disso na próxima matéria.

Comentários

  1. Sugiro a mudança do nome GAB para: Fundação Nina Campos.
    Uma homenagem à dedicação dessa nossa amiga ao distrito de Belisário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês