PROFESSORES DA EEPVF ESTÃO NO RIO

Em função de resultados positivos que a nossa Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas obteve em 2013, puderam ir comemorar a vitória com uma passeio nesse sábado no Rio de Janeiro. Ainda estão pra lá, mas no face de Sandra Carolina catei essas fotos.
É uma visão deslumbrante.
Para pegar uma posição dessas...
É preciso alguma ginástica.
A Baía da Guanabara à distância é maravilhosa. De perto a poluição é altamente comprometedora. 
A Lagoa Rodrigo de Freitas compõe essa bela paisagem.  A morte de um médico, esfaqueado por um "di menor", quando andava em seu entorno, de bicicleta, trouxe luzes negativas para esse cartão postal.
Perdi todo o encanto pelo Rio. Tenho minhas dúvidas se há solução para essa cidade, que, além de tudo, já há muito tem uma péssima representação política. Pezão numa extremidade e Garotinho na outra. Entre eles, nada melhor.

Mas voltando ao lado bom da coisa, depois posto mais fotos. É só a galera publicar em seus Faces que faço o garimpo..

Comentários


  1. Os jornais desta semana comentam um futuro negro para o Brasil: aumento de impostos para os lucros dos bancos...
    já começam as demissões ; corte de 25 bi no programa "minha casa minha vida"... sem desenvolvimento e entrada de divisas, a "caridade" também sofre. Sem fechar fronteiras, o tráfico aumenta e aumenta a criminalidade... receber imigrantes que vêm ocupar empregos de motoristas, pasteleiros e confecções só faz crescer o desemprego. Enquanto isto, egressos de nossas Universidades vão procurar colocação nos países do 1º mundo, por falta de vagas nas minguadas empresas de alto nível de nosso país. A falta de uma política de captação de investimentos da última década vai aumentando o desemprego e a desigualdade entre ricos e pobres. Menos ricos, mais pobres e mais corrupção. Falar em péssima representação política no Rio é pouco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês