FUGIMOS DO ANIVERSÁRIO, PEGAMOS A ESTRADA...

Lembra-se que deixamos o niver do amigo Evart, com muito pesar. Salgados gostosos, gente ainda chegando... mas, às 21 horas saímos. Uma noite legal para viajar. Adoro dirigir à noite.
Já estamos em Leopoldina. Se fôssemos para BH teríamos ido por Rosário da Limeira, Viçosa...
Para Juiz de Fora entrar à direita. Fotografar de dentro do carro em movimento, no escuro, é complicado pra patroa. Mesmo assim brigo com ela quando a foto fica ruim.
Mas não entramos pra JF. Estamos entrando no Estado do Rio, em Além Paraíba.
Mas não fomos direto. Dormimos num motel em Três Rios. Só dormimos. Acordamos muito cedo, então vamos rodar. É a ânsia chegar.  Já estamos perto de Vassouras, com o dia amanhecendo.
O nascer do  sol só pelo retrovisor. Lembre que Beli fica no leste do país. Saindo de lá i cedo, o sol fica pra trás.
Volta Redonda é um forno de tão quente. Pegar neblina aqui é coisa rara.
E já estamos na Dutra. Já passa das  7 horas
A patroa está com sono mas eu não a deixo dormir. Ele precisa fotografar. Ela não chama Maria da Penha.
E já estamos em SP.
Distraí e assim em Taubaté passei direto da entrada pela Estrada Carvalho Pinto, que é o melhor caminho. Tudo bem, domingo cedo tem poucos caminhões entrando em SP. Vamos direto pela Dutra. Com isso a gente passa em Guarulhos.
Por volta das 11 h. chegamos na Marginal Tietê
Veja se não é um forte motivo para sair de uma festa, deixar de comer os doces (Berenice prometeu que iria congelar para nós. Tomara), e dormir mal.
Clebinho também veio. Os três compraram presente pra mamãe. Uma pulseira life,  onde os pingentes são símbolos de coisas significativas para ela. Os netos, a casa de Beli, mala de viagem, câmara fotográfica e ..  que ela possa vir a querer comprar depois. Eu quero comprar algo que lembra o Galo. Não sei se ela vai querer.

Agora já na mesa, com o genro Tiago, que teve fundamental participação na elaboração do almoço.

O correspondente Mateus Balbino assumiu toda a área de Belisário, para efeitos de reportagens.