AGORA FALANDO DE BELISÁRIO

Mesmo estando em JF, EMBELISARIO continua ligado na terrinha. O nosso competente correspondente Mateus está de lá dando as notícias.
Vamos começar com uma triste. Faleceu ontem a D. Maria Júlia. Era minha vizinha e apesar de muita dificuldade para ouvir, tinha ótima memória. Lembrava-se de toda a família de Mirian  que morou em Beli. É essa turma da matéria anterior. Ele tinha 95 anos e era mãe de "Bastião", Silvério Pedro, João Pedro, Antônio Pedro...
Era muto bonito o carinho do filho "Bastião" para com ela. Todas as manhãs a levava para o sol, defronte à minha casa. Lamentamos...

Vamos falar de festa? Mateus também nos mandou fotos. Segundo ele o clima era muito bom, até que caiu uma forte chuva, mas o show não parou. A turma dançou na chuva.
Olha ai a arquibancada! Recém inaugurada.
O público ainda juntando.
Aumentando o volume.
A Família Balbino é show!
Show também o nosso médico, Dr. Wander Simon Júnior, que foi para a UBS ficar de plantão durante a festa. Com ele as Técnicas de Enfermagem Natânia e Patrícia. Vocês são dez!
Odair, presidente do Conselho Sócio Econômico de Belisário junto com essa turma. Ele foi brilhante na organização da festa. Muita tensão na organização de evento desse porte, e na zona rural.
Agora com o Secretário do Conselho e contratado especial do EMBELISÁRIO, Mateus de Souza. Com tudo isso ele ainda deu uma sela para sorteio na Cavalgada. Por essas e outras que quem ama Belisário compra na Farmácia Balbino.
Zé Domingos é um showman nesse tipo de evento.
O secretário Municipal de Esportes Vandim, nem se fala. Mergulha de cheio nesse evento, juto com o vereador Wolninho. Muito mais que isso...
Estão aí junto com a dupla famosa GARGANTAS DE OURO.
Odair também tem de entrar com esses famosos.
Olha que farra! Turma da Ivânia, Família Antônio Balbino, Cássia Coelho...
Cássia Coelho, fiel acompanhante do EMBELISARIO, trouxe esses amigos. Quem são eles, Cássia?

Beleza, Mateus. Coloco outras fotos ai em Beli
Obrigado!!!

À tardinha estaremos lá, se Deus quiser.

Comentários

  1. Olá Cleber!

    Que festa boa heim!
    Esses amigos são Francis e Valéria de Marilândia ES, cidade onde trabalho. Francis é Eng. Agrônomo e trabalha com apicultura e Valéria professora de Língua Portuguesa.Mesmo sem conhecer Belisário ela já acompanhava o blog e falou que não podia ir embora sem marcar presença por aqui.

    Na foto da turma, estão muitos integrantes da família Coelho, que vieram do Rio de Janeiro e Muriaé.

    Que venha 2016!!!

    ResponderExcluir
  2. Que festa boa... 2016 estaremos de volta, se a Cassia nos der carona. Foi um prazer estar com vocês. Quase congelei, mas só tenho elogios por Belisário. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês