VOCÊ JÁ ESTÁ PREPARADO PARA A CAVALGADA?

Está faltando o quê? Evento como a CAVALGADA DE BELISÁRIO é igual a pênalti: nunca se perde.
Veja aí a cavalgada de 2012:

A Comissão de Frente...
Rafaela Vital, a rainha daquele ano, que novamente foi vencedora na seleção da Rainha da Cavalgada 2015.
 Taís será a princesa este ano.


Um flash da turma entrando na Praça da matriz, em 2012...

... e tomando a direção do percurso adotado naquele ano.

Vamos recordar algumas informações e passar outras:

1.   Veja a programação.

2.   A abertura da Cavalgada se dará na Praça Cel. Francisco Gomes Campos (Matriz).
3.   Um caminhão de som acompanhará os cavaleiros durante o trajeto. Também um carro com as bandeiras e pessoal da imprensa. Silvan Alves e TV Atividade já estão confirmados.
4.   Interessados em locação de espaços para barracas devem  procurar Odair (8469 8765 /9977 4900).
5.   Percurso: Saída da praça em direção a São Domingos. Travessia da ponte após Élcio Clemente. Passar pelas propriedades de Edson Clemente, Juca do Amaral, pegar sentido Euclides Malaquias, José Braga, Ney Costa, Comunidade São Pedro, direção Belisário e churrasco na Escola Estadual.
6.   João Paulo será responsável por receber os animais (9977 9124). Ligue para combinar previamente com ele. Não há cobrança desse serviço.
7.   O ingresso do almoço custará 15,00, sendo que começará a ser servido a partir das 11 horas, se estendendo até às 15 horas.
8.   O ingresso do almoço custará 15,00, sendo que começará a ser servido a partir das 11 horas, se estendendo até às 15 horas.

POUSADAS: (as vagas estão acabando)

Pousada Xapuri, com o conforto e o charme da Serra do Brigadeiro – Reservas (32) 8888 8860 / 84926364.

Pousada GAB – no centro do Distrito- (32) 8469 0789 / 8461 6268                                      3711 1063 ou belisariomuriae@gmail.com

Alimentação:

Marcilene e Josiane estarão montando uma estrutura de alimentação a partir de sábado. Almoço, caldos ao final da tarde e lanche antes da partida da Cavalgada.

Café da manhã será oferecido na padaria na rua principal,  defronte ao Cartório, bem como na padaria na Praça da Matriz. Você escolhe um café  mais simples ou peça um café mais reforçado, com bolo, queijo, frutas...

Almoço será um churrasco completo, na Escola Estadual.

Lembramos que deverá estar fazendo aquele friozinho gostoso, próprio do alto de serra. Aproveite para trazer aquele seu casaco chiquérrimo.


Comentários

  1. Mais uma vez eu volto a dizer, esta Rafaela Vital é muito gata!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belizário e bom so que os ricos nao se misturam com os pobres muitos criticam os jovens perdidos mas ninguém ajuda eu mesmo ja fui dentadura na língua desse povo

    ResponderExcluir
  3. O conceito de rico é muito relativo, prá mim em Belisário não tem ninguém rico, tem aqueles que falam demais, criticam demais, e não ajudam em nada, quanto a ser alvo de críticas, em qualquer lugar do planeta pode acontecer independente de riqueza ou não. Precisamos aprender que se somos criticados é porque tem alguém lembrando da nossa existencia ou estamos incomodando àqueles que não tem a mesma coragem de incarar a vida. Tentar tirar proveito das críticas é uma virtude.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês