TRANSPORTE PÚBLICO. UM PROBLEMA TAMBÉM EM BELISÁRIO

Com alguma frequência a gente se depara com este problema. As pessoas saem de Muriaé para Belisário e no meio da Serra o ônibus apresenta problemas. Na semana passada isso aconteceu. Hoje o fato voltou a se repetir.

O carro saiu às 11:20 h de Muriaé, com horário previsto de chegada em Beli às 12:30 h, mas quebrou e os passageiros foram conseguindo carona aos poucos. Quando passei no local eram 13:40 h e esses três, mais dois passageiros que estão dentro do carro, junto com meus sobrinhos, conseguiram comigo a solução para chegarem ao destino. Chegaram em casa com quase duas horas de atraso.

A Viação São Cristóvão tem apresentado argumentos que até podem ser válidos. O preço das passagens, sete reais, não cobre os custos de manutenção e salários dos empregados, e estão defasados se comparados com outros percursos na mesma região.

Mas e aí? Qual é a solução para o problema? Merece uma discussão junto ao órgão de transporte da Prefeitura, não é mesmo?

Estamos passando o  link dessa matéria para o DEMUTTRAN.

Comentários

  1. Qual seria o preço 'justo' para a passagem de Muriaé-Belisário-Muriáe, considerando que, de um ano pra cá, ela passou de R$ 5,10 para R$ 7.00? Isto é apenas uma questão...

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês