PREFEITO VISITA BELISARIO

Se é para falar em benfeitorias, começamos na porta de casa. O belisariense Zé Clóvis, a pedido da Secretaria Municipal de Esportes,  está fazendo reparos nesses equipamentos de ginástica. Muito bom! Tivemos alguns acidentes aqui, com a falta desse ferro azul comprido, que serve de apoio para o usuário. Voltou para o seu lugar.
Zé Clóvis tem tradição em serralheria, herdada do pai, o conhecidíssimo "Dico".
Vamos ver as obras da estrada.
... acompanhando,  o prefeito, Dr. Aloysio Aquino e sua comitiva, Paulinho Varela, assessor da Secretaria de Agricultura, o vereador Wolninho e Renato Galuzzi, da área de comunicação.
Essa pedra aí precisa ser retirada. Foi acertado isso com o prefeito. Vão procurar a forma segura de fazer isso. 
Quando as obras pararam, no trecho Itamuri sentido Belisário, houve certa preocupação. Havia um temor que não fossem retomadas. Mas foram. O prefeito assumiu o compromisso em reunião com a comunidade. Isso dá segurança, facilitando a passagem simultânea de dois veículos em todo os 16 km do  percurso. A pista também será recapeada com cascalho.
Outra obra muito importante para o distrito.  Finalmente a comunidade vai ter um espaço de festas e eventos, pra chamar de seu. Após autorizado pelo órgão de meio ambiente competente, que fez as demarcações necessárias, um aterro está sendo feito e 5 degraus de 35 metros cada, para funcionar como arquibancada. Show de bola!
Infelizmente as obras de construção do ginásio poliesportivo, da Escola Estadual, foram paralisadas depois das eleições.
Essa área, com esse espaço que está sendo preparado, mais duas quadras, poliesportivas, é coisa de primeiro mundo.  Belisário é uma terra abençoada por Deus.
Lá no fundo a quadra atual, construída para o distrito.
Para reduzir a poeira, esse carro vai molhando o chão, nessa região

Aqui tudo acaba em volta de uma mesa. Um lanche na casa de Vandim, mesmo estando ele ausente.

Comentários

  1. Muito boa obra, aguardamos o reinício do trecho Belisário- São Jerônimo, com cascalhamento, bueiros e abertura da"volta fria". Parabéns pela iniciativa!
    Lenir Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Uma boa, Sr. Prefeito e amigo vereador Volninho ! Belisário merece.

    ResponderExcluir
  3. Já me vejo aí, sentada nessa arquibancada, participando, admirando ou mesmo só "piruando" algum evento . Um espaço aberto assim, onde o povo se junta e se diverte é a glória !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês