LUGAR DE PASSAR SEMANA SANTA É EMBELISARIO

E as minhas visitas chegaram ontem, quinta. A primeira turma veio de JF. Víctor Cláudio, Adriana, Rebeca e Mariana. Ele é professor de Administração da UFJF e ela funcionária da mesma faculdade.
A cardápio deveria ser o mais caseiro possível. É claro que tudo com produtos da terra.
Palmito...
... costelinha de proco do açougue do "Tão" ...
... ovo caipira.
Eu fui a Muriaé pegar dois que vieram, de ônibus, do Rio. Esse carro também acaba de chegar de lá. Não cabiam os dois.
A irmã Celi, Érika, Vitinho, Marco Antônio
Eu peguei em Muriaé Robin, com essa camisa horrorosa, e Débora. Todos foram apresentados e já estão no lanche da tarde. Marco Antônio  até bate no copo pra descer todo o iogurte do Edmar (São Domingos) .
Já na manhã de sexta.
Olha que gata Érika,  minha sobrinha e afilhada.
Tudo é brinquedo para esses guris de apartamento. Aqui vai sair um balanço.
Muito animado Robin, namorado de Débora. Ele é mexicano. 
Recentemente nó fizemos uma matéria cobrindo os 15 anos dela, lá no Rio.
Elas são mesmo muito animadas.
Então vamos pra sinuca.
Pela habilidade deles nesse jogo corro o risco de rasgaram o meu pano verde. 
Falamos mais sobre eles depois.

Comentários


  1. QUEBRA CABEÇAS :
    Quem gosta mais dessa farra toda, os visitantes ou os que recebem ? Um abração a cada um,
    logo nos veremos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês