ETA LUGAR QUE TEM FESTA!!!

Estava postando uma matéria quando recebi a visita do amigo "Vicente da Pinga". O que será que ele veio trazer para nós?
Convite para uma festa. Mas não é somente para mim. Ele veio pedindo que eu convidasse você também. Veja aí:
São dois dias de comemorações do Dia de Santa Catarina, a santa que dá nome a essa nossa comunidade de Belisário, onde Vicente mora e tem o seu alambique, na Fazenda Independência. 

Ficou claro?

Dia 25, sábado, - Missa,  leilões, barracas e bingos e show com a banda Donos da Noite.

Dia 29, quarta: Missa solene, com a presença do frei Gilberto.

Você vai recusar esse convite? Eu vou lá!

Comentários

  1. E EU VOU PERDER ESSA ? FESTA É COMIGO MESMO

    JÁ TÔ LÁ, SÕ ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês