É CAVALGADA OU UMA GUERRA?

Na reta final dos preparativos para a 16ª CAVALGADA DE BELISÁRIO, cuja programação se inicia nessa sexta, um grande mutirão está acontecendo no distrito.
O DEMSUR, que está dando o maior apoio, mandou muitos homens para cá, a partir de hoje, para se juntar aos nossos. Tudo deve ficar muito limpo.
A capina, principalmente na parte urbana do percurso da Cavalgada.
E isso aí? O que será?
Uma rampa para a descida de mais um equipamento
Um Bobcat vai entrar em ação.
Essa é a sua função: recolher o material juntado. A mecanização é uma realidade. A produtividade no país é muito baixa. Mecanizar é preciso.
Tá ficando bom.
No local dos shows e barracas, Odair, Presidente do Conselho de Desenvolvimento, comanda a batalha para terminar o piso do aterro e arquibancadas.
Wolninho nos informou que na quinta um caminhão do DEMSUR vai lavar a região do asfalto mais próxima da estrada de terra, na entrada do distrito. Na segunda-feira nova lavagem, para que sejam retiradas as fezes dos animais. Maravilha!

Quanto às hospedagens, no GAB só resta um quarto, que está aguardando a confirmação, com depósito bancário prévio de 50%, até amanhã. Resta ainda um quarto no andar intermediário com 6 camas. Também há um grande salão fechado para receber  grupos maiores que trouxerem colchonetes. Preço a combinar.
(32) 8469 0789 / 8461 6268 / 3711 1063 ou belisariomuriae@gmail.com

Mas quem quiser uma hospedagem com o charme da Serra do Brigadeiro, recomendamos:

 Pousada Xapuri – Reservas (32) 8888 8860 / 84926364.

Próximo à Capela de Santa Luzia as "meninas" Marcilene e Josiane estarão com uma estrutura de refeições e pão com linguiça caseira. 

Não se esqueça de que duas padarias fornecerão café da manhã. Nada de trazer rosca e pão velho pra Beli. Nem cerveja, nem refrigerante nem... Estamos pensando em fazer igual ao prefeito de Guarapari. Colocarmos um segurança na entrada do distrito, abrindo o porta malas e confiscando tudo o que for trazido de fora e que seja vendido aqui, onde os preços são mais baratos. Indico Xoto para cumprir esse papel.

Comentários

Posts mais visitados do último mês