CUIDADOR DE IDOSOS. A PROFISSÃO DO FUTURO.


Garanta sua vaga no curso de Cuidador de Idosos.

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), comunica que está aberto o prazo de inscrições para o curso gratuito de Cuidador de Idosos, com carga de 180 horas e emissão de certificado. 

As aulas que acontecerão na Escola Municipal Clara de Castro Rogério, no bairro do Porto, das 19 às 22 horas, terão início dia 12 de maio. 

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e Ensino Fundamental completo. Vale destacar que o Cuidador de Idosos é o profissional que cuida da higiene, conforto, alimentação, zela pela integridade física, presta primeiros socorros, promove entretenimento e auxilia o idoso nas atividades cotidianas.

Mais informações com a Renata, pelo telefone 3696-3387.

Comentários

  1. Sou idosa e estou cada dia me convencendo mais de que um CUIDADOR DE IDOSOS é muito necessário. Um dos cuidados que não exige esforço físico, mas é muito importante é o horário dos medicamentos. Se não houver um encarregado, o idoso não consegue se lembrar de tomar cada remédio na hora certa. Hoje, estamos vivendo mais tempo, não há dúvida. Mas, a custa de muito tratamento e a hora certa dos remédios nem sempre o idoso consegue lembrar... Espero que gente bem vocacionada procure fazer esse curso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês