UM CLÁSSICO QUE IA SENDO ESQUECIDO

Nesse efervescente distrito, onde dezenas de coisas acontecem simultaneamente, às vezes acontece desse veículo de informação registrar um fato muito importante e deixar de postá-lo. Nesse caso ainda deu tempo de corrigir esse erro.
Uma forte movimentação humana acontecia na região da Arena Belisário, o que nos levou lá para conferir. Um clássico do futebol sul-americano ali acontecia.
Quem são essas duas equipes, Gabriel?  Claro! Belisário X "Gudinhos". Trata-se de uma comunidade aqui pertinho.
A Arena estava completamente lotada.
Com algum sacrifício fomos caminhando por entre a compacta torcida.
As regras são duras nada de consumo de álcool por parte da torcida. Nem querosene, gasolina e derivados, gases ionizantes e  material radioativo. Drogas aqui, só os jogadores.
Ninguém tira os olhos do gramado.
O jogo estava bom. 0 X 0 até alguns minutos do segundo tempo.

O que é isso, Êmerson? Querendo trocar de camisa com o adversário antes do jogo acabar?
Quero dar um flash nesse povo simpático. José Geraldo e sua nora...
... e aí um pouco mais da família. São filhos, noras e netos de Cláudio Rosa, de boné. Estão aí Júnior, Geisa, e o pequeno Gael, além de Danilo, o outro filho de Cláudio, com o pequeno Guilherme.
Essa turma fez algo que não sei porque, não é feito por mais gente de Muriaé. Juntaram as 3 famílias e alugaram uma casa de 3 quartos aqui, pertinho do campo. 
Todo o grupo, ou parte dele, fica louco pra chegar  sexta-feira, para subirem a serra. As crianças então se esbaldando com a liberdade e o bom  clima da zona rural.
Voltando ao clásico, o placar final foi Belisário 0 X 1 Gudinhos. O gol foi desse craque, que se apresenta de cueca, trocando roupa no vestiário.

Comentários

  1. Um gramado de altíssima qualidade como esse não pode ser "desperdiçado" com equipes modestas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês