EM TERRAS BAIANAS

Embarcamos em BH. Lagoa Santa, onde nos hospedamos e deixamos o carro, fica bem pertinho do Aeroprto de Confins.
Essa figurinha, que veio com a mãe nos pegar no Aeroporto de Salvador, nem nos viu chegando.
.
Gui só acordou quando chegou em casa.
A netinha Alice está linda.
Uma semana curtindo essas preciosidades.
Mariana e André  também farão parte dessa curtição.
No final da tarde uma passeio por Salvador.
Viemos conhecer esse projeto sensacional chamado BOA PRAÇA.
Estou chocado com a minha incompetência. Apaguei várias fotos que mostravam a beleza desse evento gastronômico e cultural, desenvolvido com o apoio da prefeitura de Salvador.

Nem vou comentar sobre isso. Fiquei super chateado.  Vou apenas postar um filme que fiz.

Comentários

  1. Console-se, querido amigo. Você não é tão incompetente assim...
    As lindas fotos de Mariana, Alice, Gui e André já seriam suficientes para essa boa notícia. A patroa exibindo seus modelitos, está esplendorosa !
    Ontem, aniversário de tia Regina, não fui, só telefonei. Parece que sem nós, fica tudo muito borocochô e ela não se encomodou em festejar muito. De qualquer modo, uma data muito querida, aniversário tb do pai da Dilene.
    Mc Donald's fica pra ser mostrado na hora do hamburger, que eu sei que você vai experimentar todos ! Mas, não se esqueça de nos mostrar mais sobre a curiosa Salvador, detalhe por detalhe, como você sempre faz.
    Na hora do Fantástico , ontem, fiquei procurando você na Praça Sete e não vi. Devia estar nalgum palanque... Lembranças aos baianos de nós humildes belisarienses !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês