CAVALGADA DE BELISÁRIO. ALUGAR CASA É INTERESSANTE.

Antes de cavalgada, retomo a abordagem da torre da VIVO. Voltamos lá hoje, tão logo Mateus, o nosso correspondente, nos mandou um zap zap avisando que tinha gente trabalhando lá.
Chico Oliveira, o nosso eletricista, já estava lá dando apoio. Ele é uma pessoa extremamente participativa nas questões de interesse da comunidade. Muito prestativo.
Lembra que falei que faltava um gabinete? Pois não falta mais. Tudo está montadinho. Somente falta a chegada do técnico, para fazer a ligação. Continuamos sem o sinal da CLARO por aqui.
Agora vamos ao tema cavalgada. Esse pessoal é de Laranjal. Caio, o de vermelho, já havia me ligado, procurando casa para alugar. Veio hoje para tentar fechar negócio. As duas belisarienses já estavam dando a eles um apoio. Já se conheciam pois essa turma esteve na cavalgada de 2014.
Vamos apresentá-los: Nathália, João Victor, Caio, Betinho, Bel e José Carlos.
O proprietário,  José Caetano, mais conhecido como Juca Laudelino, que é pai de Lívia, nossa fiel  leitora, logo mostrou o imóvel. Havia errado o seu nome mas a zelosa filha logo corrigiu. 
Como se vê, bem arrumadinho. Geralmente é esse o padrão das casas que são disponibilizadas para locação na cavalgada.
Essa tem três grandes vantagens.vantagens: proximidade com o local da abertura do evento,  vista para o mar, digo, para o Rio Fumaça...
... e uma ótima vizinhança.  Nem mesmo uma música mais alta os incomoda. Pelos menos nunca reclamaram.
Negócio fechado, uma geladinha para comemorar.


Ainda é possível achar outras casas.  Havendo interesse, ligue para nós (32) 3711 1063 ou coparadela@gmail.com.

Lembramos ainda que temos a POUSADA GAB, com confortáveis suítes  e quartos  (32.8888 8860 / 8492 6364) e também D. Maria Pena (3711 1051).

Acerte a sua hospedagem o quanto antes. Você não é maluco de perder a CAVALGADA DE BELISÁRIO, a maior da Zona da Mata Mineira.

Comentários

  1. Sim, o quanto antes. Depois, pode acontecer muita coisa boa e divertida em Belisário, mas Cavalgada, no primeiro domingo de maio, é uma só...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cleber!
    O nome do dono da casa é José Caetano, mais conhecido como Juca Laudelino.
    Meu amado pai.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Queria alugar uma casa em belizario na cavalgada 999918042 interessados chamem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês