TRATANDO DO CARNABELI 2015 E MAIS ...

Abrimos o convite aqui, mas ninguém apareceu. Apenas Vandim, que convocou a reunião, D. Nina e eu. 
Dessa forma mantivemos o que foi decidido anteriormente entre Vandim e eu, não inventando muita coisa, pela incerteza da adesão. As apresentações do grupo LANCE LEGAL, no sábado, dia 14 do SAMBLOCO, domingo, dia 15, acontecerão da Praça Cel. Francisco Gomes Campos, onde será instalada uma tenda para o grupo musical e a galera fazendo a farra na praça. A partir das 19:30 horas, havendo adesão, um bloco sairá pelas ruas de Beli, puxado por um carro de som, com marchinhas e Axé, chegando na praça, para a apresentação dos grupos de Muriaé, que acontecerá às 22 horas.
Lembramos que tem muitas fantasias guardadas no GAB. No final da tarde de sábado uma equipe de voluntários estará no salão para fazer o empréstimo gratuito.
Hideraldo e Margareth também estiveram na reunião. Eles sãos gestores da Pousada Xapuri, aqui na nossa zona rural, onde todas as vagas estão preenchidas para o carnaval.
Mas outra coisa interessante estava agendada para essa tarde. Uma degustação da BEERLISÁRIO. O primo Renato Sigiliano e Caio, os mestres cervejeiros locais, vieram nos apresentar essa novidade de Beli. 
Então vamos lá!
Um ato solene marca esse momento.
Dá para perceber que é uma cerveja "encorpada" ?
Gostou, Hideraldo?
E aí, D. Nina?
Minha opinião vale pouco. Só tomo cerveja misturada com Coca Cola. Mas devo admitir que o sabor me surpreendeu. Melhor do que muita coisa que experimentei por aí.
Com tira gosto, então...
Gostaríamos de receber um retorno daqueles que pretendem passar aqui o carnaval, seja comentando aqui ou pelo face. Dá para sair um bloco? Justifica fazer uma camisa, por um preço máximo de 10,00, havendo, nesse caso um patrocínio? Vamos lá! Manifeste-se!

Comentários

  1. Se Renato e Caio não nos tivesse dito que é Cerveja artesanal, de pequena e doméstica fabricação, embora com todos os rigores técnicos, eu teria pensado que estava tomando uma das melhores cervejas. É verdade que não sou um degustador abalizado, ou autoridade competente, mas lá fui eu para esse quarto ou quinto teste. Repito, achei muito boa e não teria nenhum reparo a fazer. Acho até que meu Carnaval esse ano vai ser mais alegre, regado a BEERLISARIO !

    ResponderExcluir

  2. Menção honrosa : não deixando de lado sua costumeira e elegante hospitalidade, a anfitriã, Mirian Sigiliano Paradela, enriqueceu o TESTE DA BEERLISARIO, de ontem, e a reunião sobre o CARNABELI, com deliciosos tira-gostos (queijo provolone do Edmar, linguiça do Tute, pepininhos agre-doces, pouquinho picantes, em conserva e trocinhos de salsicha.). Muito bom Mirian e, obrigada pelo convite, Cléber.

    ResponderExcluir
  3. Ainda sobre o casal,. Hideraldo e Margareth, notícia muito boa : estão arregimentando turistas de Muriaé e região para aproveitarem o CARNABELI, fim de férias, cachoeira, etc. , com hospedagem no GAB, Grupo de Artesãos de Belisário. Como foi dito no blog acima, eles são os atuais gerentes da Pousada Xapuri, na região do Pico do Itajuru, já com lotação esgotada para os dias de Carnaval..
    Desses hóspedes, os que desejarem fantasias, para caírem no samba de nosso bloco, o GAB dispõe de maravilhas, recebidas da Escola de Samba Viradouro, de Niterói, como doação. O empréstimo é gratuito.
    Quanto ao Café da Manhã e outras refeições, é bom saber com o gerente Hideraldo, cujo tel. é: 8888-8860 ou o mercado Pena e Silva, que também vai vender refeições. Tratar com Dª Maria José, tel 3711-1051.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês