HOSPEDAGEM NO CARNABELI 2015

Durante o CARNABELI 2015  uma nova possibilidade em termos de hospedagem  foi aberta por aqui. D. Nina decidiu abrir as portas de sua casa para receber hóspedes que queiram fazer  opção por um carnaval num lugar tranquilo, com festa no sábado e domingo, na forma do carnaval antigo. Sem contar as caminhadas, Cachoeira do Nahor, Cachoeira de Belisário, subida ao Morro do Cruzeiro, visita ao Artesanato do Moreira, comprar doces no Calaisinho, na Toninha, mel e própolis no Elson Clemente, conhecer criatórios de peixes ornamentais ... Opa! Nesses dias teremos também por aqui  a TOURADA DO TIMBUCA, um programa muito diferente para você.

A hospedagem será administrada pelo casal Hideraldo e Margareth, que são os gestores da Pousada Xapuri, na zona rural, que, como informamos, já está com todas as suas vagas reservadas.

Hideraldo informa que o custo da diária será de 30,00 por pessoa, em quarto, sendo que em suíte o preço será 50,00 por pessoa. Apenas o leito, sem café da manhã.

A partir de quinta-feira, dia 12/02, Hideraldo já estará preparado para receber hóspedes, aqui na D. Nina. Reservas diretamente com ele pelos telefones: (32) 8888.8860 ou (32) 8492.6364.

Informamos que a Padaria N. S. Aparecida (Gilson e Laís), na Praça da Matriz (8461 5102), oferece café da manhã simples, ou mais caprichado, no padrão que for combinado com eles. Chegando em Belisário o interessado deve procurá-los, para combinar isso. Próximo ao Cartório também tem a Padaria do Nico, que serve café da manhã.

D. Maria Pena também oferece vagas na pousada em sua casa, com café da manhã e também refeições, mesmo para quem não estiver hospedado lá. (32) 3711 1051.

O Bar do Isalino também é uma ótima opção para tira-gostos ou mesmo para refeições, desde que combinado previamente com ele. Ligue (32) 3711 1107.

Ia me esquecendo de uma coisa muito importante: aqui nós temos água em abundância e, de repente, à noite você vai usar uma blusinha de frio.



Comentários

  1. O Grupo de Artesãos de Belisário - GAB, então, estará sob nova gerência e estou certa de que muita gente encontrará aqui o que um beija-flor encontra no mais florido jardim. E Belisário ficará muito feliz se você vier aproveitar o clima da serra, o frescor de uma cachoeira, o andar livre pelas ruas e voce vai se surpreender com a quantidade de amigos que vai fazer... e com a beleza singela de um lugarzinho joia como Belisário. E se quiser ter seu dia de Glória num bloco de Carnaval, é só pedir emprestada uma fantasia ao GAB (são lindas!), dar mais brilho a ela com sua alegria, e .... PRONTO !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês