ELE VAI MUITO BEM, OBRIGADO!

(foto de arquivo)

Não é comum a gente falar de enfermidades aqui no blog. Infelizmente de vez em quando anunciamos mortes. Mas isso não tem como ser diferente. 

Mas abrimos uma exceção, por se tratar de uma pessoa muito especial. Dr. Flávio Calais, certamente o belisariense ausente mais presente do nosso distrito. Um dos muitos filhos de D. Maria Amélia Pereira de Calais, que dá nome à nossa escola Municipal, eles se transferiu para BH já há muitas décadas, mas continua muito ligado à terra. Lá tem um escritório de advocacia. 

Dr. Flávio teve alguns problemas de saúde em outubro último quando foi constatado ser ele portador de uma malformação congênita localizada no cérebro, onde tinha uma fístula, que poderia vir a romper a qualquer momento. Para evitar isso, foi submetido a uma cirurgia na cabeça, para retirar tal problema. Mesmo sendo algo delicado, o procedimento foi muito bem sucedido e ele está muitíssimo bem. Hoje nos ligou para falar isso. Graças a Deus por isso! Marcamos um almoço dia 14 de março, lá em BH, para comemorarmos. 

Um grande abraço para aquele grande amigo de Belisário. A notícia triste foi o que o médico lhe deu uma sobrevida de apenas mais 30 anos. Fazer o quê?

Comentários

  1. Seu prazo de validade está ótimo, Flávio. Desde já, parabéns quando você comemorar o Centenário... E do jeito que a ciência avança, quem sabe os 30 anos de sobrevida dado por seu médico ainda será aumentado? Faço votos... Abraços, Nina do seu Belisário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês